Posts recentes

…Confie no agir de Deus…

Aqueça o Coração!

Marcos 7, 32:37 – Ali algumas pessoas lhe trouxeram um homem que era surdo e mal podia falar, suplicando que lhe impusesse as mãos. Depois de levá-lo à parte, longe da multidão, Jesus colocou os dedos nos ouvidos dele. Em seguida, cuspiu e tocou na língua do homem. Então voltou os olhos para os céus e, com um profundo suspiro, disse-lhe: “Efatá!”, que significa: Abra-se. Com isso, os ouvidos do homem se abriram, sua língua ficou livre e ele começou a falar corretamenteJesus ordenou-lhes que não o contassem a ninguém. Contudo, quanto mais ele os proibia, mais eles falavam. O povo ficava simplesmente maravilhado e dizia: “Ele faz tudo muito bem. Faz até o surdo ouvir e o mudo falar”.

Nessa palavra Jesus curou um homem surdo e que mal falava em um local isolado longe das pessoas que trouxeram-o. Curou-o com simplicidade, apenas com um toque nos ouvidos e saliva nos dedos na língua. Mas, o jeito de os seus milagres se espalharem entre as pessoas, era pedindo que lhes guardassem segredo, pois, quando mais segredo Ele pedia as pessoas, mais as pessoas espalhavam os seus milagres e maravilhas, e ficavam surpreendidos com o tamanho poder Dele.

Deus realiza grandes milagres, faz surdos ouvirem, cegos enxergarem, gagos falarem e tantas outras coisas mais, que aos nossos olhos parece impossível. Pois, Ele pode realizar tudo em nossas vidas se permitirmos ou pedirmos em orações.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

O agir de Deus é eterno e eficaz, mas nem sempre é óbvio como esperamos ou imaginamos. Muitas vezes para Deus alcançar o seu verdadeiro propósito, Ele muda as ordens das coisas e das situações para que no fim a sua vontade aconteça e seus planos para cada um de nós sejam bem sucedidos em seu tempo.

Mas, é preciso estar preparado (a) para o agir Dele, que em muitos casos é um agir simples e nada óbvio mesmo, como mostra a palavra acima.

Mesmo que as coisas em sua vida não esteja acontecendo como você esperava ou imaginava, confie no agir de Deus, pois, Ele não falha e nem sempre o agir Dele é tão óbvio como gostaríamos, mas posso te garantir é totalmente eficaz, detalhista e perfeito.

By Karina Cherbaty

Agir de Deus, impossível, Jesus, milagres, nada obvio, simplicidade, vida com Deus
A nossa honra vem de Deus…
Confie em Deus… Ele não se cansa de te abençoar!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir