Posts recentes

Deus age aos poucos e é detalhista!

Aqueça o Coração!

Marcos 8, 22:26 – Eles foram para Betsaida, e algumas pessoas trouxeram um cego a Jesus, suplicando-lhe que tocasse nele. Ele tomou o cego pela mão e o levou para fora do povoado. Depois de cuspir nos olhos do homem e impor-lhe as mãos, Jesus perguntou: “Você está vendo alguma coisa?” Ele levantou os olhos e disse: “Vejo pessoas; elas parecem árvores andando”. Mais uma vez, Jesus colocou as mãos sobre os olhos do homem. Então seus olhos foram abertos, e sua vista lhe foi restaurada, e ele via tudo claramente. Jesus mandou-o para casa, dizendo: “Não entre no povoado!”

Jesus curou um homem cego aos poucos, agindo em 2 etapas e fez com que voltasse a enxergar completamente e perfeitamente… agindo com simplicidade.

Deus nem sempre realiza os seus milagres de uma única vez ou de repente em nossas vidas. As vezes o seu agir é pouco ao pouco como se fosse um passo que se dá devagar e com firmeza.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

O agir de Deus é feito por etapas, pois, Ele primeiramente nos prepara para depois nos dar as suas bençãos ou promessas cumpridas. Deus não nos dá nada sem que estejamos preparados para receber ou que tenhamos comunhão e confiança Nele.

Mas, Deus pode usar coisas simples para mudar e transformar as nossas vidas, pois, pode agir em nossas fraquezas fazendo milagres acontecer e grandes vitórias receber.

Deus age aos poucos e é completamente detalhista! Então, não desanime se as coisas estão demorando para finalmente acontecer, apenas confie no agir, no tempo e nas etapas de Deus, já que Ele não falha e não tarda mesmo.

By Karina Cherbaty

Agir aos poucos, Agir de Deus, cura, detalhes, Jesus e o cego, milagres, simplicidade, vida com Deus
Confie em Deus… Ele não se cansa de te abençoar!
Priorize a Deus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir