Posts recentes

Clame pelo tremor do Senhor…

Aqueça o Coração!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

A multidão ajuntou-se contra Paulo e Silas, e os magistrados ordenaram que se lhes tirassem as roupas e fossem açoitados. Depois de serem severamente açoitados, foram lançados na prisão. O carcereiro recebeu instrução para vigiá-los com cuidado. Tendo recebido tais ordens, ele os lançou no cárcere interior e lhes prendeu os pés no tronco. Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam. De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram. O carcereiro acordou e, vendo abertas as portas da prisão, desembainhou sua espada para se matar, porque pensava que os presos tivessem fugido. Mas Paulo gritou: “Não faça isso! Estamos todos aqui!” O carcereiro pediu luz, entrou correndo e, trêmulo, prostrou-se diante de Paulo e Silas. Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?” Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa“. E pregaram a palavra de Deus, a ele e a todos os de sua casa.  Atos 16:22-32

Quando o propósito de Deus é recebido por nós através de Jesus não existe mais prisão que possa nos separar do Senhor, em uma terra que naturalmente não ocorrem tremores de terra (terremotos) foi possível demonstrar o que Deus é capaz de fazer por aqueles que Ele ama. Sim, a terra tremeu e trouxe liberdade para Paulo e Silas, eles haviam decidido andar com o Senhor e viver os princípios da palavra… Qual a situação de sua vida? O que te prende?

Saiba que se você aceitar viver com o autor da vida Ele será capaz de fazer o impossível por você… Clame pelo tremor do Senhor… Ele é capaz de trazer libertação…

    

, , , , , , , , , , , ,
O poder do perdão!
Expressão de facebook: Você está fazendo isso muito errado!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu