Posts recentes

O tempo certo!

Aqueça o Coração!

Marcos 13, 28:30

“Aprendam a lição da figueira: quando seus ramos se renovam e suas folhas começam a brotar, vocês sabem que o verão está próximo. Assim também, quando virem estas coisas acontecendo, saibam que ele está próximo, às portas. Eu lhes asseguro que não passará esta geração até que todas essas coisas aconteçam.

Tudo em nossas vidas começa a mudar quando uma nova estação está para começar. Assim também acontece quando as promessas e os milagres de Deus estão para se cumprir. Deus começa a transformar todas as coisas pouco a pouco e faz com que tudo comece a se encaminhar para que a tua vontade aconteça.

Deus sabe a hora certa de tudo em nossas vidas, porém, sempre nos prepara antecipadamente para cada estação, cada promessa e cada milagre. Isso não ocorre de repente, passa por processos e por etapas… que nos capacita e cresce!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

O tempo certo de Deus é perfeito, pois, Ele pensa, planeja e executa tudo bem melhor do que podemos imaginar ou sonhar. Deus sempre nos surpreende e nunca se esquece dos detalhes por mais pequenos que sejam ou por mais insignificantes ao nossos olhos aparenta.

Deus não tarda, Ele capricha! Só precisamos esperar o tempo certo de tudo em nossas vidas e permitir ser moldados ou capacitados por Ele dia após dia.

Essa palavra nos dá a certeza que não morremos enquanto todas as promessas e milagres de Deus se cumpram em nossas vidas. Que quando as coisas começam a mudar de repente em nossas vidas é porque o tempo certo está próximo.

Espere o tempo que for o tempo certo de todas as áreas de sua vida. E saiba que Deus não falha e nem se atrasa, Ele simplesmente arrasa agindo com perfeição que nos surpreende e tudo eterniza!

By Karina Cherbaty

esperar, milagres, promessas, tempo certo, vida com Deus
Brilhe a luz de Jesus em você!
Deus é Deus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir