Posts recentes

Fique atento, Deus esta falando com você, Ele tem propósitos para sua família!

Aqueça o Coração!

At16

Neste capítulo, eu vejo que Deus esta falando conosco em todo tempo, primeiro fala no versículo 4 fala que precisamos buscar a Deus antes de tomar qualquer decisão em nossas vidas, Ele é o maior interessado nas nossas decisões, depois Deus fala com Paulo através de sonhos nos versículos 9 e 10,  Deus o chamou para pregar o evangelho na Macedônia. Queridos Deus esta falando muito com conosco, precisamos estar atentos em tudo aquilo que é vontade dEle sobre nossas vidas. Antes de tomar qualquer decisão, procure aquele que é o, mais interessado, que é Deus, pede direcionamento, sabedoria, e pede para Deus mostrar a sua vontade e que confirme em seu coração. Fique atento Deus esta falando com você!

O versículo 31 é um versículo muito precioso, que precisamos tomar posse dele todos os dias diz assim: E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Vamos crer que Deus pode salvar nossa família, lendo alguns devocionais achei essa chave:  É preciso acreditar nessa promessa, pois Deus tem um plano especial para a sua família. A condição para que essa promessa se cumpra é FÉ, esse ingrediente faz a diferença. A partir dessa determinação Deus vai te dar estratégias e planos de conquistar a sua família pra Jesus, o diabo quer destruir a sua casa, pois a função dele é roubar, matar e destruir; mas o filho de Deus se manifestou para desfazer as obras do diabo! ALELUIA, Jesus é a vida e quer te dar vida em abundância, isso é comprovado na palavra – Quando Jesus realizava um milagre, após serem curadas, as pessoas queriam acompanhar Jesus, mas Ele com muito amor dizia: volte e conte para os seus familiares o que eu fiz; mostrando assim o quanto ele ama e valoriza as famílias! Por isso não abra mão da sua família, não deixe que o diabo a destrua, mas se levante na força e no poder do Senhor e declare bem alto neste dia “EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR” (Js 24:15)

Amém! Vamos crer nessa promessa, Deus esta dando estratégias, para que você consiga alcançar seus familiares. Não desista, persista se mantenha na fé!

By Larissa Simão Machado

    

casa, Cristo, Deus, devocional, Diante da Cruz, espirito santo, evangelismo, evangelizar, , Guarde o coração, Jesus, milagres, minha casa, nossas vidas, obediência, Oração, Salvação, Vida, vida com Deus, Vitória, vontade de Deus
Deus é Deus…
Esteja sempre preparado…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir