Posts recentes

O pecado é atraente…

Aqueça o Coração!

Marcos 14, 10:11 – Então Judas Iscariotes, um dos Doze, dirigiu-se aos chefes dos sacerdotes a fim de lhes entregar JesusA proposta muito os alegrou, e lhe prometeram dinheiro. Assim, ele procurava uma oportunidade para entregá-lo.

A proposta dos chefes de sacerdotes foi extremamente atraente a Judas. Ele se contentou com o que foi lhe oferecido e topou muito facilmente entregar a vida de Jesus, o Salvador e Senhor de nossas vidas e até mesmo da vida dele. Ele negociou a vida de Jesus, mas pagou o preço por sua má escolha ou pelo o seu pecado… com a sua própria vida ao se matar quando se arrependeu tardiamente.

O pecado sempre nos é oferecido como algo bom, como algo que nos agrada, como algo fácil que realmente nos atrai. Mas, o pecado sempre nos leva a morte, nos leva a se separar de Deus e de seus caminhos.

Romanos 6, 23 – Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

O pecado é atraente, mas nunca nos leva a lugar nenhum, já o amor de Deus sempre nos faz crescer e se fortalecer em seus caminhos e propósitos. Mas, é preciso aprender a renunciar o pecado dia após dia por mais que nos seja agradável. Não podemos trocar os propósitos de Deus por uma proposta que nos gerará um prazer momentâneo ou até mesmo nos matará espiritualmente.

Os planos e os propósitos de Deus para a sua vida são maravilhosos, são muito melhores do que as propostas do mundo possa te oferecer. Deus é perfeito e tudo que faz é imensamente maravilhoso e abençoador para nós. Não aceite as propostas que o mundo te oferece, mas sim aceite preservar os propósitos de Deus para a sua vida.

Não desperdice o seu tempo pecando, simplesmente evite o mal e não desagrade a vontade de Deus. Não jogue os planos e os propósitos de Deus no lixo, escolha fazer a vontade de Deus e rejeitar o pecado por mais difícil que seja em vários casos.

By Karina Cherbaty

, , , , ,
A marca do amor de Deus…
Deus habita em nós…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu