Posts recentes

Quando Deus quer, nada impede!

Aqueça o Coração!

Isaías 14:27 – Pois esse é o propósito do Senhor dos Exércitos; quem pode impedi-lo? Sua mão está estendida; quem pode fazê-la recuar

Jó 42, 2 – Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado.

Romanos 8, 31 – Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Nenhum plano, propósito e promessa de Deus se frustra. Ele pode fazer e realizar tudo que quiser, desejar e planejar em nossas vidas. Nada do que Deus planeja nos frustra ou se tem erros, pois, Deus nunca nos decepciona, mas sim sempre nos surpreende e abençoa, já que tudo que promete e planeja simplesmente se realiza perfeitamente e surpreendentemente.

Ninguém pode impedir que a vontade de Deus seja realizada, pois, Deus age aos poucos e/ou de repente e ninguém pode detê-lo ou fazê-lo parar ou desistir.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Ninguém é forte o suficiente para impedir o agir de Deus e a realização de todos os seus planos, propósitos, milagres e promessas para as nossas vidas.

Quando Deus quer, nada impede! Não há impedimento forte o suficiente que possa impedi-lo, não há circunstâncias que não possam ser transformadas e nem incredulidade alheia que não pode ser quebrada.

Deus é poderoso para fazer o que quiser e nada e ninguém consegue impedi-lo.

Confie incondicionalmente no poder e no agir de Deus em sua vida. Ele não falha!

By Karina Cherbaty

as pessoas, circunstancias, o agir, planos, promessas, própositos, vontade de Deus
Portanto não podemos nos calar…
Deus nos capacita de várias formas…

Posts relacionados

15 Comentários. Deixe novo

  • Dorivaldo Ribeiro
    2 de dezembro de 2015 15:02

    Estou no fundo do poço..preciso urgente da ação de Deus em minha vida.
    Minha fé é pouca, mas, acredito que independente da minha fé Ele querendo, tudo Ele fará por mim.
    Amem.

  • Dorivaldo, a ação de Deus é certa em nossas vidas! Se a nossa fé for do tamanho de um grão de mostarda ele fará o impossível por nós! Importante ter no coração que Ele é quem sabe o que é melhor para nossos vidas! Dedique-se a viver os princípios da palavra de Deus e você verá o melhor dEle chegar para sua vida! Deus te abençoe!

  • Concordo. Tudo acontece no tempo Dele. Mesmo tua fé sendo pequena, ele olhará por ti.

  • Acho que DEus não atua como as pessoas pensam ou querem, mas sim, como ele quer. Agora não possamos esquecer que o ser humano tem o livre arbítrio e pode independente de Deus escolher seu caminho.

  • Dorivaldo , posso imaginar o que vc esta passando , mais saiba que se vc pedir socorro pra Deus , ele entra em açao.. Ele so quer que nos nos derramemos nos pes dele e pedimos ajuda , pq ele jamais vai entrar sem pedir licença , entao coloque no youtube , essa cançao e fale so com ele , sei que vaio falar com vc . Aquieta minha alma. ouça com atenção

  • …a messe é grande e os operários são poucos…

  • Deus faz tudo perfeito no momento certo dia e hora confiar em Deus
    Ele o livrará do vale da sombra da morte e mal algum chegara a tua tenda porque ele te cobrira com suas assas

  • Bom dia! Deus pode fazer tudo em nossa vida, mas nos dar a capacidade de fazer nossas escolhas!….

    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
    Apocalipse 3:20

  • Katiucia Formiga
    4 de novembro de 2016 23:05

    Concordo com você Antônio, na bíblia há várias passagens sobre a questão do livre arbítrio, o filho pródigo mostra isso, O pai não foi atrás do filho, esperou ele vir ao encontro Dele, só nós podemos frustrar os planos de Deus, se assim não fosse seria imposição, e o amor não impõe , deixa livre. É o que Deus faz conosco.

  • Márcia Rosana de Assis
    19 de maio de 2017 17:15

    O Senhor está ao nosso lado a todo momento contando cada lágrima que escorre em seu rosto. Deus é o nosso Pai, é o todo poderoso e maguinifico abençoador das causas impossíveis.
    Toda vez que se sentires fracos é nessa hora que estás mais forte! Saiba que Deus conhece nosso coração e sabe de cada necessidade que precisamos sem ao menos nós falarmos. Ele simplesmente quer sua posição como ser humano, ou seja, digno de toda honra e gloria do Altissimo. Seja fiel, ande na verade , seja justo, tenha bons príncipios , se afaste do pecado, ore, louve e jejue…então verás o poder e o agir de Deus acontecer em sua vida como um presente vindo diretamente das mãos do nosso PAI QUERIDO que tudo vê e tudo pode.
    Creia tão somente no imenso amor de Deus p conosco, pois ELE jamais abandona seus filhos , jamais abandona um justo, poque ELE é a própria justiça , a verdde e a vida.
    Peça a Deus para fazer moradia em sua vida e em especial em seu coração e apartir de então sua vida jamais será a mesma.
    Em nome de Jesus creia no poder de Deus. Há poder no sangue misericordioso de Deus.
    Creia, estabeleça a fé em seu coração e manifestação e a unção do Pai chegará.

  • KATIA VALDEZ MARTINS
    26 de novembro de 2021 04:17

    A paz!
    Deus usou vários vasos para me dizer que tem PROMESSA em minha vida, que vai restaurar meu relacionamento, que tenho um ministério, um chamado, que tudo se cumprirá no seu tempo!
    Porém ouvi um pastor dizer, que Deus promete, mais se o pai de minha filha não quiser, por conta do livre árbitrio, ele não volta! Eu fiquei sem entender, pois ele é terapeuta e me disse, que devo por um ponto final, pq como vou deixar o tempo passar e viver na espera! Eu tenho uma filha se 10 meses, estou buscando e esperando a 9 meses… Mantenho conversa todos os dias com pai dela, moramos em estado diferente, porém neste período ele veio umas 4 vezes, Deus prometeu usando seus vasos, devo esperar!? Amo ele e creio que seremos uma família que serviremos sua casa, o pai dela é presbítero, só que está afastado! Porém ainda creio no agir de Deus! Fiquei com a fé meio abalado sobre oq o pastor e terapeuta me disse, pq o Deus que busco, nosso pai! Tem o poder de abrir o mar, parar o vento a lua e o sol, acredito que se for da sua vontade oque é o coração e mente de um homem. Quero um conselho! Sabedoria de um cristão. Obrigada a paz do senhor Jesus!

  • Katia, bom dia! Nós também cremos que Deus faz possível aquilo que aos nossos olhos parece impossível! Nosso maior conselho é que vocês tenham uma cobertura para vida de vocês. Como isso tem sido para vocês?

  • Nossa meu Deus,que pena que a justiça não permite,eu tenho 12 anos e uma pessoa me ama quer ficar comigo ele é maior de idade e vai esperar eu ficar de maior de idade,minha família não aceita nada disso,mais sei que se for permiçao de Deus vai dar tudo certo,e ninguém poderá impedir disso acontecer,ele me ama e eu amo ele!!!!

  • Pois é, ainda bem que não permitiu né? No tempo certo você terá maturidade para perceber que tudo tem um tempo! Nós cremos que Deus não quer isso não viu, você ainda é uma criança!

  • Maria José Braz
    2 de abril de 2023 20:43

    Deus Tem me livrado do laço da morte … muitas coisas tem acontecido comigo umas processo de macumbaria outros permissão de Deus talvez para q eu venha reconhecer o verdadeiro senhor Jesus luto a mais de 10 anos em um relacionamento frustrado entreguei nas mãos de Deus .Mais ainda hoje a pessoa me procura mais não se liberta do q causa a nossa separação. Acredito q se não for de Deus vai lançar fora! Ou Deus quer me usar pra mudar essa pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir