Posts recentes

Não perca as oportunidades…

Aqueça o Coração!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Gálatas 6, 10 – Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.

Deus nos dá oportunidades de ajudar e servir uns aos outros todos os dias, à todo momento e em todos os lugares. Mas em muitos casos, por puro egoísmo ou “falta de tempo” acabamos deixando as oportunidades se escaparem entre os dedos e nem se quer conseguimos enxergar.

Nossa rotina é sempre muito bem atarefada e programada e isso é fato, mas não é por isso que devemos ignorar as situações ou as circunstâncias colocadas por Deus em nosso caminho para ajudar e servir uns aos outros.

Muitas vezes essas oportunidades são pequenas, como: um prato de comida, uma carona, uma ajuda financeira, um escutar os seus problemas e angústias, um olhar, um abraço sincero, uma companhia, um passeio, um dar algo que se necessita… mas, em outros casos, são coisas grandes, como: compartilhar o amor de Deus, respeitar os defeitos e manias, esperar a hora certa de falar, evangelizar, perdoar, compreender, perseverar, amar…

As oportunidades surgem diariamente e à todo tempo, só precisamos estar atentos e não desperdiçá-las, pois, todos precisam ser amados e servidos por nós e por Deus. Todos precisam uns dos outros indiferente da circunstâncias, mesmo. Ninguém nasceu pra ser tão independente que não dependa de alguém ou de algo para viver.

Não perca as oportunidades: de ajudar ao próximo, de ouvir, de abençoar, de orar, de compreender, de testemunhar, de perseverar, de amar… mas, principalmente de estar sempre disposto a servir os seus irmãos ou irmãs de fé, a sua própria família e até mesmo os seus inimigos.

By Karina Cherbaty

, , , , , , , , , , ,
Não pare de semear e persevere!
O que importa é que tudo valeu a pena…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu