Posts recentes

O que importa é que tudo valeu a pena…

Aqueça o Coração!

Gálatas 6, 15 – De nada vale ser circuncidado ou não. O que importa é ser uma nova criação.

2 Coríntios 5, 17 – Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!

Não importa: qual seja o seu passado, quais são os seus erros ou pecados, quem você ERA, qual a sua raça ou cor, a sua crença ou tradição familiar, o que teve que passar e enfrentar até hoje, o que teve que fazer ou renunciar para chegar até aqui. Enfim, não importa o que tanto passou, pois, o que realmente importa é quem você é HOJE, quem você serve HOJE, que HOJE você obedece e ama a Deus acima de tudo…

O que importa é que tudo valeu a pena por mais difícil que tenha sido e que é até HOJE, só pelo simples fato de se ter uma nova vida agora. Mas que acima de tudo, que simplesmente tudo em nossas vidas se fez novo a partir do momento que se conhece Jesus, que se aceita Ele como o seu Senhor e Salvador e que se permite que o nosso coração se torne morada somente Dele.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Não importa o que aconteceu ou acontece com você, com a sua vida e com aqueles que te cercam, não importa o que você fez e tanto teve que corrigir! Já que o que realmente importa é que HOJE você é um filho amado ou uma filha amada de Deus e que todo o seu passado ficou pra trás, realmente.

Somente Deus pode transformar todas as coisas em nossa vida e nos transformar também, mas é preciso querermos e permitirmos que tudo isso aconteça.

Decida-se agora mesmo em fazer o que é certo e o que será melhor para você, renuncie si mesmo para seguir à Deus a partir de hoje, não perca mais tempo!

Escolha fazer a vontade de Deus e seguir o caminho do Senhor agora mesmo. Acredite, vai valer a pena você também fazer essa maravilhosa e incrível escolha!

By Karina Cherbaty

, , , , , , , , , , , ,
Não perca as oportunidades…
A vontade de Deus é linda!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu