Posts recentes

Veja o poder de Deus em ação!

Aqueça o Coração!

Efésios 1, 18:19 – Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos e a incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos, conforme a atuação da sua poderosa força.

O poder de Deus atua em nossa vida e no mundo sempre que o convidamos. Se você vier a pensar algum dia que não está vendo o poder divino manifestar-se em sua vida tanto quanto gostaria, talvez não tenha convidado o Senhor a participar das circunstâncias com tanto fervor quanto ele gostaria. O Espírito Santo nunca força a entrada, mas espera pelo convite.

Você só poderá agir no poder do Espírito de Deus se antes tiver recebido Jesus como Salvador. Você precisa “conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus” (3,19). Quando Jesus reinar em sua vida, você passará a conhecer aquele “que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos” (3,20). Por causa do seu Espírito Santo em nós – seu poder em nós -, ele pode fazer mais do que podemos pensar ou pedir.

Uma vez que receba Jesus e tenha o Espírito Santo em você, ele começará a operar em sua vida à medida que orar. Quanto mais orar, ou buscar a presença de Deus, mais o Espírito Santo a guiará e ensinará. Jesus disse que “‘o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse‘” (Jo 14,26). Quando reconhecer o Espírito Santo e o convidar para agir livremente em você, ele o fará. Você verá a manifestação de seu poder.

Convide Deus a abrir os olhos de seu coração e entendimento, para que possa ver a ele e ao seu poder agindo em você, em sua vida e no mundo que rodeia. (Fonte: A Bíblia da Mulher que Ora – NVI)

Deus age em nossas vidas todos os dias e à todo momento, mas muitas vezes não percebemos ou não conseguimos ver com os nossos próprios olhos ou com o coração.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

É preciso querer que Deus te mostre a sua vontade para a sua vida e lhe mostre tudo aquilo que você não está conseguindo ver. Ore, peça que Deus abra os seus olhos para ver o que Ele fez, mas que também abra o seu coração para receber o seu melhor e tudo aquilo que é só seu.

Você precisa querer ver o poder de Deus em ação em sua vida e aceitar a vontade Dele por mais difícil que seja. Ninguém pode “querer” em seu lugar, é você mesmo que tem que decidir.

Veja o poder de Deus em ação em sua vida agora mesmo, ore e não perca mais tempo, se entregue por inteiro a vontade Dele para a sua vida.

Acredite… Você não irá se arrepender!

By Karina Cherbaty

convidar, entrega, espirito santo, força, poder de Deus, querer, seu coração, ver
A vontade de Deus é linda!
Deus é poderoso…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir