Posts recentes

Suportem uns aos outros com amor…

Aqueça o Coração!

Efésios 4, 2:3 – Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amorFaçam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.

Ser humilde, dócil e paciente nem sempre é tão fácil como aparenta, principalmente quando estamos convivendo com tantas circunstâncias, situações e pessoas diferentes, diariamente. Mas, uma coisa é fato e não tem como fugir, todos nós temos os nossos defeitos, manias, limitações, diferenças, dificuldades e problemas, por mais que sejamos filhos do mesmo Pai… Jesus.

Conviver uns com os outros e se adaptar não é fácil, mas é necessário, porque ninguém é igual e devido à isso precisamos respeitar e/ou suportar amorosamente uns aos outros mesmo com todos os seus defeitos, manias, diferenças, gostos…

É preciso se esforçar ao máximo para manter a comunhão com todas as pessoas que nos cercam ou que convivem conosco. Isso não é fácil, exige muita paciência, compreensão, humildade, discernimento, sabedoria e paz. Mas, deve ser assim diariamente e o tempo todo, porque suportar uns aos outros é amar, e amar não é fácil, mas amar é o mandamento mais importante de todos.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Se Deus te ama, te aceita do jeitinho que és e te “suporta” com muita paciência e compreensão, porque em muitos casos agimos diferente Dele com o próximo? Não podemos agir diferente Dele, mas sim agir igual ou como Ele.

Suportem uns aos outros com amor, respeito, paciência, dedicação, sabedoria, paz, harmonia, humildade, doçura e fé, como mostra a palavra.

Simplesmente obedeça a vontade de Deus, seja firme, ame e respeite as pessoas realmente como Ele faz contigo o tempo todo.

By Karina Cherbaty

Adaptar, amor ao próximo, as pessoas, compreensão, comunhão, conviver, defeitos, dia a dia, diferenças, doçura, , harmonia, humildade, manias, obedecer, paciência, Paz, respeito, situações, suportar, vida com Deus
O poder do amor de Deus…
Fale a verdade sempre!

Posts relacionados

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir