Posts recentes

Deus se vê em você?

Aqueça o Coração!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Efésios 5, 1:2 – Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus.

Deus nos pede através dessa palavra que sejamos imitadores Dele e que se espelhemos em seu agir e em seu amor como o seu filho Jesus Cristo que se entregou na cruz por amor à cada um de nós.

Precisamos se doar e amar uns aos outros como Deus nos ama e como Jesus se entregou por nós. É preciso ser o aroma agradável de Deus na vida das pessoas que nos cercam e espalhar o seu amor, a sua graça e a sua misericórdia por onde ir.

Mas, lhe pergunto: “As pessoas conseguem ver Deus em você?” “Deus se vê em você?” Pare para refletir e decida ser imitador e/ou seguidor Dele agindo e sendo como Ele. Todos precisam ver Deus em você e se sentir atraídas a conhecer Cristo através de sua vida.

Deus é um exemplo perfeito para cada um de nós… precisamos obedecê-lo, imitar os seus posicionamentos por todos os dias de nossas vidas.

By Karina Cherbaty

, , , , , , , , , , , ,
Quem se ira não deixa Deus agir…
Compartilhe a vontade de Deus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu