Posts recentes

Não se intimide, ORE aonde estiver!

Aqueça o Coração!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Efésios 6, 18 – Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.

Acima de tudo, devemos orar! A oração nos fortalece na resistência contra o inimigo. Ore para que a proteção de Deus cubra diariamente você e seus entes queridos. Ore para que toda fortaleza que Satanás deseje construir em sua vida seja destruída. (Fonte: A Bíblia da Mulher que Ora – NVI)

A oração abre as portas de bençãos de Deus, evita o mal, destrói as armadilhas do inimigo, impede os planos malignos e sempre nos dá a vitória que precisamos através da nossa fé e do poder de Cristo.

Muitas vezes se sentimos envergonhados de orar em alguns locais ou perante algumas circunstâncias por anseio do que as pessoas possam pensar ou falar a nosso respeito. Mas, essa palavra é clara, não podemos nos intimidar perante as circunstâncias que nos cercam, precisamos orar em Espírito aonde estivermos e estarmos cientes que as nossas orações serão ouvidas e atendidas por Deus na hora certa e da melhor forma possível.

Não se intimide, ORE aonde estiver! Não se envergonhe de clamar a Deus à todo o tempo e em todo o lugar que estiver, apenas persevere em suas orações não se importando com o que as pessoas irão pensar ou falar.

Ore, persevere e a vitória é certa!

By Karina Cherbaty

, , , , , , , , , , , , ,
Obedeça aos pais como ao Senhor…
Não queira precipitar as coisas…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu