Posts recentes

É preciso perder para ganhar…

Aqueça o Coração!

Filipenses 3, 8:9 – Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo e ser encontrado nele, não tendo a minha própria justiça que procede da lei, mas a que vem mediante a fé em Cristo, a justiça que procede de Deus e se baseia na fé.

Para ganharmos tudo aquilo que nos pertence das mãos de Deus, precisamos abrir mão de tudo que somos e temos para que Ele possa nos abençoar e nos presentear com tudo aquilo que nos fará bem e que é nosso realmente.

Muitas vezes, ficamos presos à pessoas, à situações e à coisas materiais e acabamos não deixando Deus nos abençoar ou nos presentear. Dificultamos as coisas quando não entregamos tudo nas mãos de Deus, pois tudo que conquistamos com as nossas próprias mãos mais cedo ou mais tarde perdemos, já o que conquistamos pela justiça, pela fé e pelas mãos de Deus é simplesmente eterno e nunca se perde ou se desvaloriza.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

É preciso perder para ganhar, ou seja, perder tudo aquilo que aos seus olhos é importante ou essencial para você ou para sua vida, para que Deus possa te dar e te mostrar o que realmente deve ser importante, essencial e eterno em sua vida. Mas, esse perder, na maioria das vezes é desapegar, desatar ou deixar ir, mas permanecer confiando em Deus que o que for mesmo seu… Ele saberá como fazer para que venha até você na hora certa e se transforme em algo eterno e extremamente valioso em sua vida.

Confie em Deus, abra mão de sua vontade, de sua rotina e dos seus sentimentos que não te fazem bem, apenas permita que Deus te dê o que você realmente merece e/ou te pertence. Conquiste todas as suas bençãos e vitórias deixando Deus te guiar e te presentear grandiosamente na hora certa.

Entregue tudo nas mãos de Deus e confie, Ele não falha mesmo!

By Karina Cherbaty

Sorria, se alegre no Senhor!
Renuncie o que for preciso para alcançar o “prêmio”…

Posts relacionados

10 Comentários. Deixe novo

  • Linda mensagem Karina, postei um trecho no meu face. 🙂

  • Estou aprendendo a viver essa verdade: perder para ganhar! 🙂

  • Uau,era tudo que eu precisa neste dia para confirmar algumas decisões e atitudes que preciso tomar. Obrigada! Deus é fiel e jamais falhará. A propósito: Publiquei no meu face mas sem tirar a autoria,claro!;) Deus te abençoe.

  • Silvia, obrigada! São pessoas como você, que estimula a continuar a escrever. Deus lhe abençoe, sempre!

  • Obrigada, Renata! Se sinta livre para compartilhar…

  • Boa noite! Deus realmente é extraordinário. Hoje ouvi um louvor que falava .Há um lugar que quando se perde é que se ganha. Esse lugar é no Senhor. E eu fiquei pensando nessa frase ” Perder para ganhar.” Tenho vivido dias muito difíceis. Mas preciso me despojar de tudo.

  • Ismael Felix -Lins SP
    27 de novembro de 2018 07:19

    Amém

  • Sergio da Silva
    28 de julho de 2021 08:27

    Sim. Verdade! Só assim você vai ter aquilo que Deus quer pra você.
    Jesus viveu, morreu e ressuscitou e assim somos nós como verdadeiros Cristãos, imitadores de Cristo. Devemos para ter aquilo que é verdadeiro e confirmar nosso ser eterno fazer o mesmo: sepultar tudo que temos para que renasça o novo homem. ( Não tenha medo de perder… “Eis que faço nova todas as coisas”).

  • Boa noite, perdi meu esposo ele está morando com uma outra mulher nao somos casados no papel moramos juntos a 25 anos, ótimo marido, pai, só que eu não vigiei, a mulher sabia edifica a sua casa a tola destrói, me ajuda

  • Oi Debora, oramos por você e sua casa! Mas é muito importante que você busque auxílio próximo de você! Você frequenta alguma igreja? Seria muito bom você estar debaixo de cobertura pastoral neste momento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir