Precisamos lutar uns pelos outros…

Colossenses 2, 1 – Quero que vocês saibam quanto estou lutando por vocês, pelos que estão em Laodicéia e por todos os que ainda não me conhecem pessoalmente.

Deus deseja que cada um de nós lute e persevere pela vida uns dos outros para que todos possam conhecê-lo através de nós. Mas, será que estamos realmente correspondendo esse desejo do coração de Deus? Será que estamos se espelhando na palavra acima e lutando uns pelos outros, até mesmo por aqueles que nem conhecemos?

Precisamos lutar uns pelos outros sem desanimar. Deus espera que cada um de nós realize os desejos e as vontades do coração Dele, mesmo que seja uma luta difícil, longa e sem esperanças de vitórias inicialmente. Porém, não se esquecendo que tudo que fazemos pela vida uns dos outros se frutifica mesmo sem perceber, por isso, precisamos plantar a semente do evangelho no coração de todos que conhecemos e que ainda irão nos conhecer.

Não podemos nos intimidar com as circunstâncias e nem com a distância, apenas precisamos lutar… para que a vitória seja o nosso próximo se encontrar com Cristo e também permanecer em seus caminhos e frutificar como nós.

Lute pela vida de sua família, dos amigos, dos colegas de trabalho, dos vizinhos, dos conhecidos… e também pela vida de qualquer pessoa que apareça em seu caminho ou em seu dia a dia.

Não perca nenhuma das oportunidades de plantar a semente do evangelho no coração uns dos outros… Não perca mais tempo!

By Karina Cherbaty

, , , , , , , , ,
Post anterior
Deixa Deus te usar…
Próximo post
…a sabedoria que precisamos…

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Menu