Posts recentes

Deus te retribuí com o que você faz!

Aqueça o Coração!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

2 Tessalonicenses 1, 6:7É justo da parte de Deus retribuir com tribulação aos que lhes causam tribulação, e dar alívio a vocês, que estão sendo atribulados, e a nós também. Isso acontecerá quando o Senhor Jesus for revelado lá do céu, com os seus anjos poderosos, em meio a chamas flamejantes.

Essa palavra mostra que Deus sempre age de modo justo em nossas vidas e retribuí de acordo com os nossos posicionamentos uns com os outros. Pois, aquele que causa tribulação, será atribulado, mas aquele que traz a paz, será pacificado…

Sendo assim, se quiser ser abençoado, abençoe; se quiser ser atribulado, atribule; se quiser ser  pacificado, pacifique; se quiser ser amado (a), ame; se quiser ser respeitado, respeite; se quiser ser honrado, honre: se quiser ser valorizado, valorize… Enfim, Aja uns com os outros da mesma forma que realmente queres receber ou que queres que as pessoas ajam com você… pois, Deus te retribuí com o que você faz!

Por isso, tome cuidado com o que você anda fazendo e/ou gerando na vida uns dos outros, pois, tudo o que você fizer ou causar uns aos outros, Deus fará ou causará em você e/ou em sua vida. Vigie!

By Karina Cherbaty

, , , , , , , , ,
Deus é fiel…
Deus nos faz dignos…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu