Posts recentes

Apenas, seja e aja como Deus tanto deseja!

Aqueça o Coração!
2 Comentários

Contribuir com o blog Confia no Senhor

1 Timóteo 2, 9:10 – Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem ouro, nem pérolas, nem roupas caras, mas com boas obras, como convém a mulheres que professam adorar a Deus.

Essa palavra mostra que a maior riqueza de uma mulher de Deus não está nas jóias, nas roupas caras e nem nos sapatos de marca que usa, mas sim está dentro do seu coração… ou seja, é o seu amor e o seu temor pelo Senhor.

Deus não se importa com a nossa aparência, só deseja que nós mulheres se vistam decentemente, ou seja, se vista de modo elegante e decente sem que tenha que expor o corpo, evitando assim usar roupas decotadas, curtas e ousadas… Pois, Deus quer que as pessoas vejam Ele em cada uma de nós e principalmente em nossas vidas dia após dia, tanto no nosso jeito de ser, de se comportar e até mesmo no jeito de se vestir…

O Senhor deseja que toda mulher se vista decentemente para realizar toda boa obra que Ele mesmo estabeleceu em nossa vida. Ele não valoriza a sua beleza, mas sim o seu coração, a sua obediência e o seu lindo sorriso.

Por isso, se valorize. Aprenda a se vestir e a se comportar como Deus deseja, pois, todos nós somos filhas Dele, somos filhas do Rei… Então, precisamos se comportar e se vestir como uma princesa que realmente somos.

Comece a reavaliar os seus conceitos e também os seus comportamentos. Apenas, seja e aja como Deus tanto deseja! Pois, o seu agir e o seu se vestir também é um modo de adorar ao Senhor e de glorificá-lo mais e mais, fazendo toda a diferença por onde for… Afinal, você é uma jóia preciosa, linda e maravilhosa feita pelas mãos do Senhor.

(Pense em tudo isso!)

By Karina Cherbaty

, , , , , , , , , ,
Jesus te salvou…
Confie em Deus, mesmo sem nada entender!

Posts relacionados

2 Comentários. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu