Posts recentes

Apenas, seja e aja como Deus tanto deseja!

Aqueça o Coração!

1 Timóteo 2, 9:10 – Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem ouro, nem pérolas, nem roupas caras, mas com boas obras, como convém a mulheres que professam adorar a Deus.

Essa palavra mostra que a maior riqueza de uma mulher de Deus não está nas jóias, nas roupas caras e nem nos sapatos de marca que usa, mas sim está dentro do seu coração… ou seja, é o seu amor e o seu temor pelo Senhor.

Deus não se importa com a nossa aparência, só deseja que nós mulheres se vistam decentemente, ou seja, se vista de modo elegante e decente sem que tenha que expor o corpo, evitando assim usar roupas decotadas, curtas e ousadas… Pois, Deus quer que as pessoas vejam Ele em cada uma de nós e principalmente em nossas vidas dia após dia, tanto no nosso jeito de ser, de se comportar e até mesmo no jeito de se vestir…

O Senhor deseja que toda mulher se vista decentemente para realizar toda boa obra que Ele mesmo estabeleceu em nossa vida. Ele não valoriza a sua beleza, mas sim o seu coração, a sua obediência e o seu lindo sorriso.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Por isso, se valorize. Aprenda a se vestir e a se comportar como Deus deseja, pois, todos nós somos filhas Dele, somos filhas do Rei… Então, precisamos se comportar e se vestir como uma princesa que realmente somos.

Comece a reavaliar os seus conceitos e também os seus comportamentos. Apenas, seja e aja como Deus tanto deseja! Pois, o seu agir e o seu se vestir também é um modo de adorar ao Senhor e de glorificá-lo mais e mais, fazendo toda a diferença por onde for… Afinal, você é uma jóia preciosa, linda e maravilhosa feita pelas mãos do Senhor.

(Pense em tudo isso!)

By Karina Cherbaty

amar, glorificar, jeito de ser, maior riqueza, mulher, obedecer, se comportar, se vestir, temor ao Senhor, valorizar, vida com Deus
Jesus te salvou…
Confie em Deus, mesmo sem nada entender!

Posts relacionados

2 Comentários. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir