Posts recentes

Deus sempre te honrará…

Aqueça o Coração!

1 Timóteo 3, 13 – Os que servirem bem alcançarão uma excelente posição e grande determinação na fé em Cristo Jesus.

Deus sempre honra quem serve uns aos outros de todo o coração, como se estivesse servindo-o. Para se alcançar o melhor lugar e a melhor posição em Deus basta servir… ser servo verdadeiramente, pois quem mais servir mais será destacado entre muitos, será tremendamente honrado e abençoado por Deus na hora certa.

A palavra é clara, aquele que serve com amor, excelência e com o coração disposto sempre indiferente de todas as circunstâncias, será honrado por Deus, mesmo que as pessoas demore para nos valorizar e perceber a importância de servir.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Continue servindo uns aos outros de todas as formas possíveis e impossíveis, não se importando se esta sendo valorizado por aqueles que te cercam, pois, mesmo que não percebamos… Deus está vendo e está valorizando cada posicionamento feito por você em seu dia a dia.

Por isso, confie… Deus sempre te honrará, se você souber esperar, sem desanimar e/ou duvidar. Saiba que, na hora certa, Deus te colocará na melhor posição e no melhor lugar, basta obedecê-lo, honrá-lo e servir sempre Ele e servir todos em tudo… pois, se quiser ser valorizado/honrado, seja então servo.

By Karina Cherbaty

Amor, as pessoas, circunstancias, confiar, esperar, excelência, honra, hora certa, obedecer, servir, vida com Deus
Confie em Deus, mesmo sem nada entender!
Deus é bom o tempo todo!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir