Posts recentes

Valorize a sua família…

Aqueça o Coração!
2 Comentários

Contribuir com o blog Confia no Senhor

1 Timóteo 5, 8 – Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a e é pior que um descrente.

Precisamos cuidar de nossos familiares, sejam eles parentes bem próximos como: os pais, irmãos, conjugue, filhos, avós… mas, também parentes não tão próximos assim, como: tios, tias, cunhados (as), sobrinhos (as), bisavós, primos, primas, bisnetas, netos e… porém, não se esquecendo da nossa família de fé.

Quem não valoriza a sua própria família é porque não conhece o verdadeiro valor de se ter uma família e nem conhece realmente o amor de Deus por você e por todos aqueles que Ele fez pensando em ti, com a finalidade de cuidar, proteger, amparar e amar uns dos outros, incondicionalmente.

Valorize a sua família, se adapte com os defeitos e manias uns dos outros, apenas… ame-os incondicionalmente. Afinal, nunca sabemos quando é o nosso último dia e o que irá nos acontecer, amanhã. Não negue a sua fé, apenas… ame a sua família! Não pare de servi-los, cuidá-los e amá-los…

Por isso, indiferente do laço de parentesco que você tenha com aqueles que convivem contigo, você precisa cuidá-los, amá-los, pois, a família é algo precioso que Deus fez especialmente para cada um de nós.

By Karina Cherbaty

, , , , , , , ,
Faça a diferença…
Se conserve puro aos olhos de Deus!

Posts relacionados

2 Comentários. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu