Posts recentes

Não há o que temer…

Aqueça o Coração!

2 Timóteo 1, 12 – Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.

Essa palavra mostra que iremos sofrer por seguir os caminhos do Senhor, mas isso não deve ser motivo de vergonha ou de desistências da nossa parte, pois, Deus é poderoso para tudo transformar e nos honrar através das circunstâncias.

Não há o que temer e nem com o que se envergonhar, mesmo. Só é preciso esperar e confiar que tudo irá se realizar, saber que nada é em vão quando se obedece a vontade Dele para a tua vida e confiar que nenhum “sofrimento” é eterno quando Deus deseja nos honrar, nos capacitar e se glorificar sempre.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Não importa as circunstâncias e os problemas que você esteja enfrentando em sua vida no momento, Deus está contigo… sempre irá te honrar e te recompensar por depositar toda a sua fé e confiança Nele, indiferente das situações e/ou de tudo… Pois, Ele é imensamente poderoso, mesmo.

Saiba, que nenhum de seus esforços estão sendo em vão, mas sim estão sendo valorizado por Deus, que irá te abençoar imensamente na hora certa. Por isso, confie… Tenha fé, Deus esta cuidando de você, da sua vida e de tudo. Creia!

By Karina Cherbaty

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=c1HVi7wxaM0]

capacitar, confiança, confiar, esperar, , glorificar, honrar, hora certa, obedecer, vida com Deus
Esperar… vale muito a pena!
…confie e se fortaleça…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir