Posts recentes

…escolha ser honrado em vez de envergonhado.

Aqueça o Coração!

Jeremias 17, 7 – “Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está.

Jeremias 17, 13 – Ó Senhor, esperança de Israel, todos os que te abandonarem sofrerão vergonha; aqueles que se desviarem de ti terão os seus nomes escritos no pó, pois abandonaram o Senhor, a fonte de água viva.

Essa palavra diz que Deus honra aqueles que em ti confiam, mas é justo em envergonhar quem desobedece-o e desonrá-o, se desviando do caminho certo e da perfeita vontade Dele.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Deus é extremamente justo e nos “recompensa” de acordo com os nossos atos e obediências. Se desobedecemos a vontade Dele agindo por conta própria fazendo o que queremos/desejamos, mais cedo ou mais tarde… isso será destruído e envergonhado por Ele, mas já aqueles que confiam em ti, indiferente de todas as circunstâncias, que obedece mesmo que seja um tanto quanto difícil, será honrado e muito mais valorizado por todos que se possa imaginar/sonhar…

Mas, confiar em Deus ou se afastar, obedecer ou desobedecer… são escolhas, decisões a serem feitas dia após dia em nossa vida, sempre. Entretanto, não se afastar dos caminhos de Deus é a melhor escolha que se pode fazer e que sempre irá te abençoar por mais difícil que pareça inicialmente, pois, as suas escolhas determinam o seu presente e seu futuro, porém, nunca serão feitas por outras pessoas em seu lugar, mas sim por você mesmo. Por isso, você precisa escolher certo… escolha ser honrado em vez de envergonhado. Todos os dias teremos várias escolhas a fazer em nossa vida, escolher fazer o que é certo… que agrada a Deus nos trazendo honra, ou fazer o que quisermos… que desagrada o coração Dele nos envergonhando por onde passar/andar.

A escolha é toda tua e não se pode negar, mas, saiba, que ao confiar… você recebe tudo e sempre o melhor Dele, mas ao se afastar… te envergonhará e os planos/propósitos Dele, destruirá.

By Karina Cherbaty

Afastar, Agradar, confiar, envergonhar, escolhas, honrar, obedecer, sofrer, vida com Deus
Deus fala conosco o tempo todo…
As vitórias e as derrotas…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir