Posts recentes

Então, não aja sozinho, só ore e obedeça!

Aqueça o Coração!

2 Timóteo 2, 11:12 – Esta palavra é digna de confiança: Se morremos com ele, com ele também viveremos; se perseveramos, com ele também reinaremos. Se o negamos, ele também nos negará;

Não adianta nada agirmos sozinhos em nossas vidas, sem a companhia e discernimento do Senhor, porque tudo que ousamos fazer sozinhos… com as nossas próprias mãos iremos destruir, mais cedo ou mais tarde, infelizmente. Porém, tudo o que fazemos JUNTO com Cristo… se frutifica, se fortalece, se estabelece, como mostra a palavra acima.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Deus não nos fez para sermos independentes Dele, pelo contrário, nos fez para sermos totalmente dependentes Dele em tudo na nossa vida, pois, Ele sabe de tudo, têm o melhor para cada um de nós, sabe o que é e o que não é benção pra nossa vida, conhece o nosso coração bem mais do que possamos imaginar… E sabe ate mesmo de tudo que ousamos pensar, sonhar. E é exatamente por causa de tudo isso que é totalmente perca de tempo agir sozinho por aí, agir sem orar e sem saber o que Deus quer pra tua vida.

Então, não aja sozinho, só ore e obedeça! Pois, tudo o que fazemos junto a Cristo nos fortalece e nos faz vitoriosos e merecedores do seu melhor em todas as áreas de nossa vida. Por isso, se você quer viver a vida (a vontade) de Cristo, caminhe lado a lado com Ele dia após dia, obedeça-o, honrá-o e louvá-o, enfim, mate a sua própria vontade de sempre querer agir sozinho sem Deus, para que se possa viver tudo o que Deus planejou pra você, pra tua vida…

 By Karina Cherbaty Freire

Receba nossos conteúdos em seu e-mail!

Inscreva-se em nosso newsletter e seja o(a) primeiro(a) a receber todas as novidades que surgirem por aqui!

, , , , , , , , , ,
Ouvir a Deus ou ouvir as pessoas, qual é a melhor escolha?
Que amor é este?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu