…o mundo pode ate ser atraente, mas…

2 Timóteo 3, 7:8Elas estão sempre aprendendo, mas não conseguem nunca de chegar ao conhecimento da verdade. Como Janes e Jambres se opuseram a Moisés, esses também resistem à verdade. A mente deles é depravada; são reprovados na .

Essa palavra mostra que as pessoas que estão no mundo aprendem muitas coisas, mas tal aprendizado ou conhecimento não os leva ao caminho de Deus, pelo contrário, os fazem de afastar Dele mais e mais a cada nova experiência. Pois, eles estão cegos devido ao diabo e sempre resistem fortemente a não nos ouvir e nem a seguir o caminho do Senhor. Tais pessoas agem assim, porque desconhecem o Cristo, o amor e a perfeita vontade Dele para cada um de nós, que transforma tudo em nossa vida para nos salvar, abençoar e amar…

Mesmo perante a tudo isso, cabe a cada um de nós, perseverar pela a vida uns dos outros, sem se intimidar com as circunstâncias que nos cerca, pois, o mundo sempre será mais atraente do que a santidade, infelizmente. Porém… todos nós precisamos perseverar e não se abalar com isso, mas sim, compartilhar a palavra de Deus fielmente, até todos a sua volta serem alcançados por Cristo, cientes que o mundo pode ate ser atraente, mas, que nunca irá valer a pena, realmente!

By Karina Cherbaty

, , , , , , , , ,
Post anterior
Corrigir com mansidão…
Próximo post
Embora pareça difícil, o pecado pode ser vencido!

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Menu