Posts recentes

Ele sempre está conosco, realmente!

Aqueça o Coração!

2 Timóteo 3, 10:11 – Mas você tem seguido de perto o meu ensino, a minha conduta, o meu propósito, a minha fé, a minha paciência, o meu amor, a minha perseverança, as perseguições e os sofrimentos que enfrentei, coisas que me aconteceram em Antioquia, Icônio e Listra. Quanta perseguição suportei! Mas, de todas essas coisas o Senhor me livrou

Deus sempre está incondicionalmente ao nosso lado nos acompanhando em cada situação, obediência e semelhança a Ele que adquirimos dia após dia em nossa vida. Ele sabe de tudo, conhece: cada situação que enfrentamos, tudo o que pensamos, o que fazemos, o que obedecemos, no que confiamos, no que perseveramos… Enfim, Ele sabe de tudo mesmo de cada um de nós, nos conhece muito melhor do que pensamos ou imaginamos e sempre está nos livrando de todo o mal, mesmo que estejamos enfrentando tantos problemas, perseguições, sofrimentos e situações em nossa vida atualmente, pois, Ele sempre está conosco, realmente!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Por isso, não se abale com as situações que você está enfrentando no momento, pois, o Senhor na hora certa de todo o mal te livrará se você confiar e não desanimar.

By Karina Cherbaty

animo, confiar, Deus esta conosco, hora certa, livramentos, obedecer, perseverar, problemas, situações, sofrimentos
…filhos de Deus…
Seguir o caminho do Senhor sempre vale a pena!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir