Posts recentes

Continue seu chamado, por pior que seja o momento!

Aqueça o Coração!

Mas levanta-te e põe-te sobre teus pés, porque te apareci por isto, para te pôr por ministro e testemunha tanto das coisas que tens visto como daquelas pelas quais te aparecerei ainda; Livrando-te deste povo, e dos gentios, a quem agora te envio, Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converterem à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e herança entre os que são santificados pela fé em mim. Vs16-18

Mesmo Paulo preso, ele continuou seu chamado, como vimos em vários capítulos de Atos. Deus o enviou para que salvasse o povo, Paulo foi muito fiel, sempre muito obediente a Deus.

Paulo usou seu testemunho de tudo o que viveu até ali, e tudo mais que aprendeu em sua caminhada. É um testemunho muito grande para nossa vida, um exemplo a seguir, imaginem você preso como Paulo e Deus te enviasse para testemunhar, falar dEle, para salvar vidas, o que você faria, seria obediente ou iria usar desculpas?

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Deus trabalha em nossas vidas nos momentos difíceis, mesmo que você esteja preso em algo, passando por um deserto, por uma tempestade, Deus quer que você seja testemunho, quer que você traga vidas para Ele, traga a luz, a verdade. Não é só porque você esta em um momento ruim, que você vai deixar seu chamado de lado, continue o caminho, que Deus te dará a vitória, assim você é fortalecido cada dia. Lembre-se sempre de como era sua vida antes de conhecer a Deus, use isso, e lembre-se de como é sua vida agora com Deus, com o perdão de Deus.

Continue seu chamado, não pare, por pior que seja o momento, continue!

By Larissa Simão Machado

    

Amor, chamado, confiança, confiar, Cristo, Deus, devocional, Diante da Cruz, , Guarde o coração
Você diz que conhece a Deus, mas Ele te conhece?
Só fale o que for benção…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir