Posts recentes

Deus sempre surpreende com o seu melhor!

Aqueça o Coração!

Filemom 1, 15:16 – Talvez ele tenha sido separado de você por algum tempo, para que você o tivesse de volta para semprenão mais como escravo, mas, acima de escravo, como irmão amado. Para mim ele é um irmão muito amado, e ainda mais para você, tanto como pessoa quanto como cristão.

Ás vezes, Deus nos separa de algumas pessoas que amamos para cuidar de cada um de nós individualmente/separadamente, para nos moldar, nos preparar, nos capacitar, nos transformar, nos restaurar, nos abençoar e nos usar para glorificá-lo, indiferente de todas as  circunstâncias que se encontremos, já que no decorrer de nossa vida nem tudo será como queremos, esperamos ou até mesmo imaginamos, pois, Deus sempre surpreende com o seu melhor, com os seus incríveis presentes e também com o seu perfeito agir na hora certa.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Por isso, não desanime se Deus tirou alguém de sua vida, pois, da mesma forma que Ele os separou, poderá uni-los definitivamente se for da vontade Dele e fizer parte dos seus perfeitos planos para a sua vida. Mas, saiba que: Deus é perfeito; Ele não falha; Separa pessoas hoje para honrá-las futuramente; Sempre te dá algo muito melhor do que te tirou e/ou livrou; Sabe o que é melhor para cada um de nós; Nos prepara antecipadamente para todas as suas bençãos e sempre nos presenteia na hora certa. Confie!!

By Karina Cherbaty

Agir, bençãos, circunstancias, glorificá-lo, hora certa, o melhor, pessoas, planos, presentes, própositos, separar, unir, vida com Deus, vontade Dele
Não force a barra, apenas RESPEITE!
As nossas orações podem realizar milagres…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir