Posts recentes

Não perca o foco em 2013: Jesus!

Aqueça o Coração!

Não perca o foco: Jesus!Hebreus 3, 1 – Portanto, santos irmãos, participantes do chamado celestial, fixem os seus pensamentos em Jesus, apóstolo e sumo sacerdote que confessamos.

Temos que PRIORIZAR a vontade e a presença de Deus em nossa vida o tempo todo… Mas, sei que se lembrar disso logo hoje não é fácil, principalmente porque, mais um ano de iniciou, 365 novas oportunidades se iniciaram também, mas, lhe pergunto, e aí: Deus está presente em suas comemorações? Você esta se lembrando de Deus quando se veste, quando fala ou faz alguma coisa no decorrer dessas festas? Já esta priorizando a vontade de Deus desde agora? Você já agradeceu? Já orou? Já jejuou? Já entregou esse novo ano ao Senhor?

Contribuir com o blog Confia no Senhor

É, o ano novo começou, mas não podemos perder o foco, não podemos deixar Deus de lado e só lembrar Dele daqui uns dias, pois, Ele permanece intacto, continua vendo tudo o que fazemos e dizemos, então, a palavra de ordem para você é POSICIONAMENTO, é prioridade, é FOCO em DEUS, e esse foco precisa permanecer no decorrer de todo o ano, viu? Não podemos mesmo perder as oportunidades de se focar nos planos, propósitos e chamados Dele para nós.

Por isso, comece esse ano agindo diferente mesmo, obedecendo a vontade Dele desde agora, desde hoje 1º de janeiro. Não perca o foco em 2013: Jesus! E verá grandes milagres, obras e maravilhas se realizar em tua vida.

By Karina Cherbaty

2013, ano novo, chamado, , foco em Deus, maravilhas, milagres, obediência, obras, oportunidades, planos, prioridades, própositos, vontade Dele
Jesus quer te livrar das tentações, mas…
É Deus que edifica TUDO…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir