Posts recentes

Pagar o mal com o bem!

Aqueça o Coração!

Mal com bemPortanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. Rm12:20-21

O comportamento ou o caráter semelhante ao de Cristo inclui demonstrar o amor verdadeiro (sem hipocrisia), evitar o que é mal e se apegar o que ao que é bom, respeitar aos outros, ser diligente no trabalho, manifestando esperança, alegria, revelando hospitalidade, vivendo de maneira humilde e pacifica e pagando o mal com bem.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Através de pequenas atitudes vamos revelar a Cristo em nossas vidas, queridos nada vai se resolver por vingança, precisamos ser diferentes, quebrantar o coração da pessoa que nos fez mal, precisamos deixa-la ver que Cristo vive em nós, que não precisamos de justiça própria, que temos o advogado maior do que tudo e que quanto mais fazemos por merecer, mais a justiça dEle vem sobre nós… Não é fácil tratar um inimigo bem, mas precisamos lembrarmos toda vez do nosso maior exemplo, Jesus. Paguemos o mal com o bem e não com vingança, a nossa recompensa vem quando fazemos o que é certo.

By Larissa Simão Machado

    

atitudes, comportamento, nossa, pequenas, vence
Deus sempre prepara tudo…
Som da liberdade

Posts relacionados

1 Comentário. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir