Posts recentes

Precisamos batalhar em oração!

Aqueça o Coração!

orandoRecomendo-lhes, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que se unam a mim em minha luta, orando a Deus em meu favor. Romanos 15:30 (NVI)

O povo de Deus e os ministérios de Deus estão sendo atacados. Satanás não fica sentado sem fazer nada enquanto o reino dele está sendo destruído. Mas as pessoas batalhando na linha de frente no ministério de Deus não devem lutar sozinhas. Você pode ajudar. Pode “juntar-se à luta” orando por eles. Sei que no ministério precisamos das suas orações por proteção, poder e sabedoria. Outros que você conhece também precisam das suas orações. Mais do que dinheiro, mais do que elogios, fama ou sucesso, servos de Deus precisam do seu apoio através da oração. (autor desconhecido)

Paulo nos convida a batalhar em orações. Portanto, precisamos sempre permanecer em oração, porque é em oração que conversamos com Deus, é aonde nossos pedidos de socorro são escutados, precisamos orar, e orar noite e dia, onde você estiver, ore, fique nesse lugar… Assim Deus te fortalecerá, e vai te tirar do lugar de brecha. Não fique parado esperando algo acontecer, porque, Satanás não fica parado. Ele esta agindo e enquanto você está parado ele está “agindo” sobre você, sobre seu ministério, sobre sua família, sobre sua área financeira…

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Orem para que eu esteja livre dos descrentes da Judéia e que o meu serviço em Jerusalém seja aceitável aos santos, de forma que, pela vontade de Deus, eu os visite com alegria e juntamente com vocês desfrute de um período de refrigério. O Deus da paz seja com todos vocês. Amém. Romanos 15:31-33 (NVI)

Quando você ora a paz de Deus te envolve… Deus está te convocando para batalhar!

By Larissa Simão Machado

    

Amor, apoio, bençãos, Cristo, Deus, devocional, Diante da Cruz, dinheiro, esperar, , Guarde o coração, Jesus, o povo, obedecer, Oração, promessas, Salvação, unam, vida com Deus
Não seja pedra de tropeço, seja um transformador!
Deus nos fez livres…

Posts relacionados

2 Comentários. Deixe novo

  • oi a todos que escrevem no blog: devemos orar para que o bem que esta por tras de todo mal no mundo e em cada individuo floresça e apague e cancele como ja escrito por voces, o mal que possa ter feito qualquer pessoa se perder no caminho rezemos por quem “e mau” na verdade esta mal, oremos por quem esteja ou seja mau, pois tambem erramos .

    Um abraço !

  • Deus e lindooooooo.. Suas palavras me vivificaram na fé ..
    A paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir