Posts recentes

Confie, a sua fé é valiosa, é poderosa!

Aqueça o Coração!

Confie, a sua fé é valiosa, é poderosa! 2 Pedro 1,1:2 – Simão Pedro, servo e apóstolo de Jesus Cristo, àqueles que, mediante a justiça de nosso Deus e Salvador Jesus Cristo, receberam conosco uma igualmente valiosaGraça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de Deus e de Jesus, o nosso Senhor.

Deus nos concedeu uma fé tremendamente valiosa, preciosa, que nos dá toda a paz e graça que precisamos para vencer qualquer batalha. E é essa fé presenteada pelas mãos de Deus a cada um de nós que multiplica todas as coisas, multiplica a esperança, a paciência, a perseverança, a força, o amor, a sabedoria, a confiança, a paz, enfim, multiplica TUDO pela graça Dele que habita em nós e em nossa vida, dia após dia.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Por isso, mesmo que você perca tudo o que tem e/ou ate mesmo não tenha nada assim tão valioso como alguns, lembre-se: o que de mais valioso que alguém pode ter é a fé e se você tiver fé… você tem tudo o que precisa, tudo para conquistar o que necessita, apenas, tem tudo de mais precioso que existe nessa vida. Confie, a sua fé é valiosa, é poderosa! 

By Karina Cherbaty

É Deus que faz todas as coisas…
Deus é fiel em cumprir cada promessa…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir