Posts recentes

Pescadores de vidas!

Aqueça o Coração!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

E, logo que saiu da água, viu os céus abertos, e o Espírito, que como pomba descia sobre ele. E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo. Mc 1:10-11

fishermenA presença da Trindade é enfatizada: Jesus, o Filho, em carne; o Espírito Santo, sob forma de uma pomba; e o Pai falando dos céus. O Pai declarou que se agradava do Filho antes da tentação no deserto, antes que ele começasse a ensinar e a realizar milagres e cura e antes de sua morte na cruz. O Pai declarou, publicamente, que Jesus tinha a mesma autoridade que Ele.

Essas palavras fortaleceram muito a vida de Jesus na tentação, Ele pôde ver que é filho de Deus e que Ele nunca vai falhar com Ele… Podemos afirmar isso em nossas vidas, temos um Pai que nos livra, que cuida, que traz paz, e não resta duvidas que Ele está conosco todos os dias, nos piores momentos, e o inimigo não tem vez sobre nossas vidas… Somos mais que vencedores em Cristo Jesus…

E Jesus lhes disse: Vinde após mim, e eu farei que sejais pescadores de homens. E, deixando logo as suas redes, o seguiram. Mc 1:17-18

Jesus chamou todos os quatro usando a expressão “vinde após mim” que significa: “andar pelo mesmo caminho” ou “acompanhar”; Esse chamado tinha a conotação de ligar-se a outra pessoa, aceitando a sua liderança. Todos os quatro homens responderam “imediatamente”. É obvio que Deus já havia trabalhado neles, e, ao ouvirem o chamado de Jesus, já estavam prontos para atendê-los.

Jesus esta nos chamando para andar no mesmo caminho, seguir, assim Ele fará que sejamos pescadores de homens, Ele nos da sabedoria e graça, precisamos aceitar de imediato o seu chamado, o tempo passa, vidas estão se perdendo, e precisamos alcançar uma por uma… Precisamos atender esse chamado tão lindo… Ser pescadores de vidas, jogar a rede e pegar muitos peixes… Precisamos seguir o mesmo caminho que Jesus seguiu.

#pensenisso

By Larissa

, , , , , , ,
Agindo Deus, quem impedirá?
Se alegre em Deus!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu