Posts recentes

Se alegre em Deus!

Aqueça o Coração!

Se alegre em Deus!Lucas 1, 47 – e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador,

Eclesiastes 11, 9 – Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar;

Neemias 8, 10 – Disse-lhes mais: ide, comei carnes gordas, tomai bebidas doces e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto, não nos entristeçais, a alegria do Senhor é a nossa força.

Essas palavras dizem que devemos se alegrar em Deus o tempo todo, indiferente do tempo, situação e circunstância, pois, a alegria nos fortalece incondicionalmente, por mais difícil que pareça em algumas vezes.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Ser ou estar feliz o tempo todo, 24 horas por dia e o resto da vida, indiferente de qualquer circunstância em nossa vida não é fácil e em muitos casos soa ate impossível, principalmente quando se esta passando por tantas lutas, problemas, dúvidas, medos, preocupações, decepções e ate mesmo perdas, mas, com Deus ao nosso lado tudo é possível. Sorrir nem sempre é e será fácil (infelizmente), mas é tão preciso, e faz um bem tão incrível. Sei que nem sempre teremos “motivos” para estarmos felizes, já que as tristezas sempre vêm ao nosso encontro mais cedo ou mais tarde, mas, indiferente de tudo devemos se alegrar, pois, a alegria vinda do Senhor que mora em cada um de nós nos fortalece, acima de tudo e de todos, realmente.

Por isso, se alegre em Deus, indiferente do que esteja lhe acontecendo ou do que pode acontecer à qualquer momento em sua vida, pois, Ele te quer sorrindo e cada vez mais forte n’Ele.

Se alegre cada vez mais, dia após dia! SORRIA mesmo sem motivos e, confie N’aquele que prepara todos os seus dias, principalmente os dias de alegrias!

By Karina Cherbaty

Pescadores de vidas!
Não se abale, não desista…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir