Posts recentes

Deus planejou cada segundo…

Aqueça o Coração!

Deus planejou cada segundo...Jeremias 29, 11 – Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Deus planejou cada segundo de nossas vidas, planejou as vitórias, as perdas, os recomeços, as lutas, as conquistas, as alegrias… Enfim, planejou absolutamente TUDO em nossa vida em seu devido tempo á cada um de nós.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Ele com a Sua imensa misericórdia, amor e cuidado preparou todas as coisas para o nosso bem, para nos livrar de todo o mal e/ou danos, a fim de nos fazer prosperar em todas as áreas, nos presentear e/ou capacitar para viver livremente um futuro grandioso e abençoador, segundo a Sua perfeita, boa a agradável vontade, que tanto nos surpreende e abençoa na hora certa.

Por isso, mesmo que você não entenda algumas coisas que acontece contigo e/ou na sua vida logo de inicio, pode-se ter a certeza absoluta que: Deus sabe o que faz e o que é melhor para a sua vida, Ele quer te abençoar e te preparar, o tempo todo. Confie e não desanime!!

By Karina Cherbaty

Nada é mais valioso que o AMOR!
Na hora certa, Deus une e restaura…

Posts relacionados

1 Comentário. Deixe novo

  • Adriele Oliveira de Sousa
    16 de dezembro de 2018 15:14

    É difícil deixar angústia de lado quando se trata do EMI futuro, não entendo o que Deus planeja sobre meus fracassos. Quase não conseguia me inscrever na Uema e quando me inscrevi houve um erro no CPF, pois minha outra escola tinha implantado um outro na minha vida, e quase não fazia a prova da Uema. Fiz a primeira etapa e passei, e na segunda os supervisionador descobri o erro, mas pude fazer a segunda etapa tranquila. Porém, antes do término fiz a redação às pressas, pois achei que o horário de prova estava acabando, e errei, pois havia mais uma 1 de prova, e eu desperdicei. Acho que não passei, porém ainda espero um milagre. Estou triste e ainda não entendi o porquê de tudo o que aconteceu. Só quero ouvi-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir