Posts recentes

Andar, saltar e louvar!

Aqueça o Coração!

SonharCerto dia Pedro e João estavam subindo ao templo na hora da oração, às três horas da tarde. Estava sendo levado para a porta do templo chamada Formosa um aleijado de nascença, que ali era colocado todos os dias para pedir esmolas aos que entravam no templo. Vendo que Pedro e João iam entrar no pátio do templo, pediu-lhes esmola. Pedro e João olharam bem para ele e, então, Pedro disse: “Olhe para nós!” O homem olhou para eles com atenção, esperando receber deles alguma coisa. Disse Pedro: “Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ande”. Segurando-o pela mão direita, ajudou-o a levantar-se, e imediatamente os pés e os tornozelos do homem ficaram firmes. E de um salto pôs-se de pé e começou a andar. Depois entrou com eles no pátio do templo, ANDANDO, SALTANDO E LOUVANDO A DEUS. Quando todo o povo o viu andando e louvando a Deus, reconheceu que era ele o mesmo homem que costumava mendigar sentado à porta do templo chamada Formosa. Todos ficaram perplexos e muito admirados com o que lhe tinha acontecido. Atos 3:1-10

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Todos nós compartilhamos de sonhos, fato não é? Sejam eles materiais ou não! Porém, uma coisa é certa, talvez, eu e você já tenhamos pesando em desistir ou “esquecido” de cada um destes sonhos, assim como o mendigo da história acima, penso por um instante que, o sonho de andar, correr, saltar já havia sido esquecido. Quem sabe por querer mais do que mereçamos! Mas nós temos um Deus que não falha! Ele está o tempo todo chamando nossa atenção (Pedro e João olharam bem para ele e, então, Pedro disse: “Olhe para nós!” Atos 3:4), e só espera uma única coisa, que deixemos a correria do dia a dia para olhar para Ele, ouvir o que Ele tem para dizer! É neste momento que Ele nos orienta a fazer as escolhas certas que nos conduzirão aos nossos sonhos, Ele sempre tem o melhor para nós! Aquele mendigo esperava apenas uma esmola, e Deus o surpreendeu com o que ele mais sonhava, sempre será assim, O MELHOR para aqueles que Deus ama.

Só que Deus espera algo mais de nós, que vai além… Ele espera que compartilhemos cada uma das nossas vitórias, o quero dizer com isso? Simples, muitos dos nossos sonhos já foram realizados por darmos o “nosso tempo” ao Senhor, e de uma forma muito especial! Precisamos anunciar isso ao mundo (E de um salto pôs-se de pé e começou a andar. Depois entrou com eles no pátio do templo, ANDANDO, SALTANDO E LOUVANDO A DEUS. Atos 3:8), é assim que o nosso Deus vai alcançar muitas vidas, revelando em nossas vidas o seu propósito, fazendo crer quem nunca pensou em crer, ou quem nunca ouvir falar deste amor! Pense nisso, compartilhe as bênçãos do Senhor sobre sua vida, isso edifica, e dará às pessoas a chance de “sonhar”!

Amor, Cristo, Destemunho, Deus, devocional, Diante da Cruz, Disse Pedro, espirito santo, evangelismo, Guarde o coração, hora certa, milagres, Pedro e João, promessas, Salvação, vida com Deus, vontade de Deus
Deus esta cuidando de cada detalhe…
…em apenas um dia!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir