Posts recentes

“O melhor de Deus é melhor”

Aqueça o Coração!

jardimQuando você se assentar para uma refeição com alguma autoridade, observe com atenção quem está diante de você, e encoste a faca à sua própria garganta, se estiver com grande apetite. Não deseje as iguarias que lhe oferece, pois podem ser enganosas. Provérbios 23:1-3

Não precisamos ir mundo longe para perceber que o mundo nos oferece o seu “melhor”, seja em qualquer área de nossas vidas. Dinheiro “fácil”, relacionamentos com acesso direto ao sexo “fácil”… Não é atoa que os jornais estão noticiando tantas coisas tristes, onde percebemos que, nossos jovens estão perdendo suas vidas precocemente! Estão aceitando as iguarias do mundo!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

A falta da prática de princípios tem afastado tais jovens da presença de Deus! Aquilo que era para ser uma herança abençoada tem se tornado maldição… Deus tem preparado para nós casamentos abençoados, trabalhos prósperos, uma vida em abundância. Não se corrompa com “iguarias”, é certo que, o “melhor de Deus é melhor”.

Compre a verdade e não abra mão dela, nem tampouco da sabedoria, da disciplina e do discernimento. O pai do justo exultará de júbilo; quem tem filho sábio nele se alegra. Bom será que se alegrem seu pai e sua mãe e que exulte a mulher que o deu à luz! Meu filho, dê-me o seu coração; mantenha os seus olhos em meus caminhos, pois a prostituta é uma cova profunda, e a mulher pervertida é um poço estreito. Provérbios 23:23-27

Decida pelo melhor de Deus, atenda o chamado e entregue seu coração para Ele! Viva seus princípios o melhor dEle vai chegar até você… Pense nisso!

A verdade, coração, Cristo, Cuidado por Deus, Deus, devocional, O melhor de Deus, Provérbios, Salvação
Deus sempre está disposto à nos ajudar…
O Senhor te ama e cuida de você…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir