Posts recentes

O ano ainda não acabou, ainda há tempo…

Aqueça o Coração!

O ano ainda não acabou, ainda há tempo...Eclesiastes 3, 1:8 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falarTempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

O ano ainda não acabou, ainda há tempo de fazer muitas coisas, tempo: de sorrir, se alegrar, comemorar, abraçar, elogiar, compartilhar, abençoar, honrar, reconciliar, de buscar a presença uns dos outros, de perdoar, de valorizar aqueles que se importam contigo, de edificar, de testemunhar, de doar, de ajudar, de orar, de agradecer, de obedecer, enfim ainda há tempo de amar uns aos outros e honrar a Deus nessas últimas horas, minutos e segundos de 2013.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Sei que muitas coisas no decorrer dos últimos 12 meses não ocorreram como o planejado ou esperado, mas, Deus sempre esteve presente e/ou ao seu lado cooperando todas as coisas para o seu bem, o tempo todo. Desconheço o que tenha lhe acontecido, as lutas e perdas que enfrentou, as vitórias que conquistou, enfim, tudo o que passou, mas, de uma coisa pode ter certeza, ainda há tempo de fazer 2013 valer a pena.

Viva, sorria, ame, ore e agradeça, Deus fez o melhor pra você em todo o ano e ainda pode agir à qualquer momento nesses últimos momentos de 2013, transformando tudo em bençãos e alegrias para a Sua honra e glória. E acredite, o ano valeu a pena por mais que você não perceba, só pelo simples fato de o Senhor ter permanecido presente, nos 365 dias. Confia!

By Karina Cherbaty

2013, Agir, Agradecer, amar, confiar, há tempo, orar, vida com Deus
o Senhor está presente na juventude e velhice.
Há novidades e muitas bençãos à vista!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir