Posts recentes

Há novidades e muitas bençãos à vista!

Aqueça o Coração!

Há novidades e muitas bençãos à vista! 1 João 4, 18No amor nãomedo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.

Que nesse ano que se inicia, possamos se permitir que o medo não faça parte da nossa rotina para sermos aperfeiçoado dia após dia pelo amor de Deus, que amemos mais, confiemos mais, perdoemos mais, oremos mais, abracemos mais, ajudemos mais, esperemos mais, descansaremos mais, doemos mais, sonhemos mais, obedecemos mais, honremos mais á Ele, enfim, que façamos bem mais do que tudo que já fizemos e que fizeram pra nós no ano de 2013 que se passou.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Deus está nos presenteando com 365 oportunidades novas de amar uns aos outros em 2014, de compartilhar o Seu amor incondicional, de sermos aperfeiçoados por Ele, em cada nova situação que surgir em nossa vida.

Por isso, não tenha medo das circunstâncias, das mudanças e de tudo que está por vir em sua vida, apenas aproveite as oportunidades… amando, confiando, esperando e se aperfeiçoando em Deus, o tempo todo. Viva! Sorria! Coragem! Há novidades e muitas bençãos à vista! 

By Karina Cherbaty

2014, 365 oportunidades, amar o próximo, Amor, bençãos, compartilhar, confiar, hora certa, medo, novidades, vida com Deus
O ano ainda não acabou, ainda há tempo…
a sua colheita há de chegar na hora certa.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir