Posts recentes

Confie, creia, espere… e o melhor virá!

Aqueça o Coração!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

confie, creia e espere... O melhor virá!

Eclesiastes 3, 1  Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Hebreus 10, 37 – Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que de vir virá, e não tardará.

Sabemos que tudo em nossa vida têm o seu tempo e isso talvez estejamos “cansados” de saber, de as pessoas nos dizer dia após dia em nossa vida e de ler “por aí” nas redes sociais, nos livros, na bíblia e afins, porém, é uma verdade que precisamos crer, quantas vezes forem preciso e em todas as áreas de nossas vidas, para o resto da vida. Não importa aonde esteja, ou com quem esteja ou o que está enfrentando em seu dia a dia, mas, sempre terá uma hora certa de tudo se resolver, se estabelecer, por mais difícil, impossível e até mesmo chato, que seja.

Tudo o que tiver que vir até você ou ao seu encontro, virá, na hora certa e não tardará. Não precisa ter pressa! Não precisa se desesperar e nem se precipitar, pois, a hora certa de tudo há de chegar, basta confiar e esperar… Pois, Deus há de te honrar detalhadamente e grandiosamente, sem cessar.

Por isso, você pode até pensar que está demorando muito e que vai demorar ainda mais, ou talvez que esse tempo nunca vai acabar, mas, pode ter a certeza, nada se atrasará, tudo virá em sua devida e mais apropriada hora como o Senhor mesmo planejou e preparou cuidadosamente só pra você. Não há motivos para duvidar disso e nem querer fazer as coisas acontecerem antes da hora, pois, Deus já cuidou de absolutamente tudo por você, de cada detalhe. Confie, creia, espere… e o melhor virá! Deus é fiel, te honrará e surpreenderá.

By Karina Cherbaty

, , , , , , , , ,
a sua colheita há de chegar na hora certa.
Confiar… vale a pena!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu