Posts recentes

Confie! A sua vitória já está garantida…

Aqueça o Coração!

1 Samuel 17, 47 – Todos que estão aqui saberão que o Senhor não depende de espadas ou lanças para conceder a vitória; pois a batalha é do Senhor, e ele vos entregará na nossa mão.

Sabemos que crer no poder de Deus nem sempre é fácil, principalmente, quando estamos passando por situações tão complicadas, que fogem do nosso controle, que o que mais queremos é ver tudo se solucionar o mais rápido possível, na força se for preciso, mas, é exatamente nessas horas que precisamos entregar as nossas lutas nas mãos Dele, que é o único que pode nos ajudar, preparar e capacitar sem cessar, mesmo que ousemos duvidar do que Ele pode ou é capaz de realizar. O Senhor têm realmente o controle de tudo e de todas as coisas em nossas vidas, e não precisa de nada palpável para agir e lutar em nosso lugar, nos entregando as mais impossíveis e desejadas vitórias, para que todos que nos cercam saibam ou conheçam o Seu poder, que pode fazer tudo acontecer, dia após dia. Mas, nós precisamos ter essa certeza em nossa vida, acima de todas as circunstâncias repentinas, viu?!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Por isso, não se preocupe em agir com as próprias forças e/ou mãos, pois, é Deus que intercede por cada um de nós e luta ao nosso favor, o tempo todo, nos concedendo as vitórias, na hora certa. Confie! A sua vitória já está garantida… Não desista e nem desanime, só espere e sorria, dia após dia!

By Karina Cherbaty

a voz de Deus decreta maravilhas…
Não deixe que o medo o impeça de viver…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir