Posts recentes

Deus está agindo…

Aqueça o Coração!

Deus está agindo...Isaías 43, 19Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.

A palavra acima é clara, Deus faz novas coisas, aos poucos e o tempo todo, em nossos dias, e precisamos perceber isso, perceber o que Ele tem feito, os impossíveis que tem realizado, as respostas que tem nos dado e os caminhos incríveis que tem aberto perante aos nossos olhos. Não podemos deixar de ver, observar, perceber e principalmente, agradecer as Suas maravilhosas obras. Não podemos deixar passar despercebido tudo o que Deus tem nos mostrado, está fazendo e ainda fará, dia após dia, em toda a nossa vida.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Deus está agindo, renovando e transformando todas as coisas à nossa volta, o tempo todo, mas, muitas vezes estamos tão distraídos ou focados em nossas rotinas, problemas, preocupações, enfim, na correria do dia a dia que nem conseguimos parar para observar, perceber, agradecer e valorizar o que Deus têm nos feito, nos presenteado, nos libertado, nos curado, dia após dia, acima de todas as circunstâncias repentinas das nossas vidas. Muitas vezes, o nosso foco esta em tudo aquilo o que nos acontece e/ou que tanto desejamos, que até deixamos passar despercebidos as bençãos, as respostas, os milagres e as vitórias vindas das mãos de Deus para a nossa vida, para cada um de nós.

Por isso, comece a observar cada vez mais as “coisas” maravilhosas à sua volta, comece a perceber o agir de Deus em tudo na sua vida, à cada dia. Abra os seus olhos pra ver o que Deus está te mostrando, te presenteando. Mude o seu foco da rotina… E PERCEBA o que Deus tem feito e transformado a cada novo dia, em sua vida e em todo o tempo.

By Karina Cherbaty

Receba nossos conteúdos em seu e-mail!

Inscreva-se em nosso newsletter e seja o(a) primeiro(a) a receber todas as novidades que surgirem por aqui!

, , , , , , , , ,
Os dons e os chamados de Deus…
Aquele que crê e confia em Deus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu