Posts recentes

Seja misericordioso! Não julgue! Não condene!

Aqueça o Coração!

Lucas 6, 36:37Sejam misericordiosos, assim como o Pai de vocês é misericordiosoNão julguem, e vocês não serão julgados. Não condenem, e não serão condenados. Perdoem, e serão perdoados.

Essa palavra mostra o que Deus espera de cada um de nós, que se espelhemos n’Ele, em seu amor, posicionamento e misericórdia por todos, acima de tudo.

Ser misericordioso e justo, nos dias de hoje, não é tão fácil como aparenta nas escrituras, mas é algo tão correto, que chega a ser impossível pelo menos pensar á respeito, perante as circunstâncias que acontecem, em nosso dia a dia e/ou em nossas vidas, como por exemplo: Como ousemos julgar o próximo, ciente que também somos falhos e pecadores, e mesmo assim Deus não nos julga?! Como condenamos as pessoas pelos seus erros e má escolhas, sendo que Deus não nos condena por fazermos o mesmo?! Como se negamos a perdoar, mesmo sabendo que precisamos do perdão de Deus, todos os dias?! Confuso pensar que Deus nos ama tanto que tem misericórdia de cada um de nós, perante á tudo o que somos, fazemos, escolhemos e mesmo assim, ousemos á se limitar em nossas próprias emoções, sentimentos, pensamentos e ate mesmo exemplos, ignorando a misericórdia d’Ele, quando precisamos tê-la uns com os outros.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Por isso, não ouse agir diferente do que Deus age e agiria se fosse contigo. Se espelhe n’Aquele que faz tudo isso por você, todos os dias e o tempo todo. Seja misericordioso! Não julgue! Não condene! E perdoe!

By Karina Cherbaty

Agir, Amor, coragem, cura, , justiça, misericórdia, obediência, perdão, vida com Deus
O Senhor está contigo, e consola à todos…
Não permaneça com a mente dividida…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir