Não permaneça com a mente dividida…

Não permaneça com a mente dividida...Tiago 1, 7:8Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhoré alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz.

Essa palavra mostra como o Senhor vê ou abençoa, aquele que não tem opinião formada sobre as coisas e que age sem solidez, perante á tudo.

O Senhor é justo, simples, e nos orienta sobre todas as coisas em nossas vidas, sempre tem algo à nos dizer ou à nos lembrar, perante á tudo o que nos acontece, e mesmo assim, ousemos ser “confusos”, ousemos à não saber o que fazer, a ficar com a mente dividida perante os caminhos e/ou as escolhas, e consequentemente agimos sem direção. E é exatamente assim, que Deus não quer que sejamos, que não quer que agirmos perante as situações, pois, Ele deseja que os nossos pensamentos e ações sejam baseados na vontade D’ele, no tempo d’Ele, do modo d’Ele, para que possamos ser moldados, honrados e/ou abençoados por Ele, na hora certa, em todas as áreas de nossas vidas.

Por isso, não perca mais tempo, não tenha mais dúvidas, não permaneça com a mente dividida e nem aja sem direção, dia após dia, apenas perceba que Deus é o caminho, a certeza, a direção concreta  e a melhor escolha da sua vida. Se firme na vontade do Senhor e se estabeleça ao agir, obedecendo-o e honrando-o, à cada nova circunstância do dia a dia.

By Karina Cherbaty

Deixe uma resposta