Posts recentes

Confesse, abandone e siga em frente!

Aqueça o Coração!

Provérbios 28:13 – Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

O caminho para encontrar a misericórdia de Deus e prosperar, é confessar, se arrepender, abandonar e obedecer, sem temer as circunstâncias da vida.

Muitas vezes em nossas vidas, erramos, se precipitamos, escondemos e fugimos das escolhas, decisões e coisas que fazemos, mas, Deus é tão bom, tão misericordioso, nos ama tanto, que esta sempre ali, de braços abertos para nos curar, libertar, restaurar, moldar e renovar, á cada dia, perante todas as situações, problemas e frustrações da vida. Sabemos que nem sempre é fácil… assumir os erros cometidos, confessar os pecados omitidos, e principalmente, lidar com todas as consequências disso, mas, se arrepender, confessar e se esforçar para mudar é o caminho, é a chave de tudo nessa vida. Não precisamos ficar se escondendo, fugindo ou ate mesmo evitando as pessoas, perante as circunstâncias, pois, o que realmente precisamos é ir de encontro a vontade, tempo e fidelidade de Deus, que sempre irá nos perdoar, ajudar e amparar, diante de tudo e todos, o tempo todo.

Por isso, não perca mais tempo, não fuja e nem se esconda, apenas… Confesse, abandone e siga em frente! Deus esta no controle de tudo na vida e têm cuidado de cada um de seus passos, arrependimentos e obediências, á cada dia. Não desanima!

Jesus é o nosso maior exemplo…
A dúvida da maior dúvida!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir