Posts recentes

Escolha ouvi-lo, amar uns aos outros…

Aqueça o Coração!

Oséias 4:1 – Israelitas, ouçam a palavra do Senhor, porque o Senhor tem uma acusação contra vocês que vivem nesta terra: “A fidelidade e o amor desapareceram desta terra, como também o conhecimento de Deus.

O Senhor têm tantas coisas á nos dizer, ensinar, capacitar e moldar, dia após dia, em todas as circunstâncias de nossas vidas, mas, quantas vezes, dificultamos as coisas por não agir e/ou reagir com amor uns pelos os outros, por não ser fiel aos nossos compromissos e nem por buscar direção, sabedoria e conhecimento em Deus. Muitas vezes, estamos tão focados em nossos interesses, em nossas vontades, em nossos planos, sonhos e desejos, que se esquecemos de buscar a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor, perante todas as coisas e situações da vida.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Hoje em dia, o amor verdadeiro pelo próximo é algo tão raro de se ver ou de se encontrar por aí, a fidelidade e lealdade aos compromissos e pessoas também, e principalmente, mais raro ainda, a sabedoria e conhecimento que vem só de Deus, de modo claro e exposto dentro de cada pessoa, que só abençoa e nos acrescenta diariamente. Amar, respeitar, confiar e se adaptar uns com os outros não é fácil, perdoar… muito menos, mas, são “coisas” extremamente necessárias de serem feitas, como forma de reconhecimento ao que o Senhor faz por cada um e até mesmo ao que Ele é e sempre será, todos os dias, á cada minuto de nossas vidas. Ele espera isso de cada um de nós, e não podemos se dar ao “luxo” de negar isso! Precisamos estar mais atentos as coisas que fazemos ou não fazemos, que demonstramos ou que não demonstramos, que sabemos ou que não sabemos, pois, o nosso maior foco e exemplo deve ser o Senhor, acima de todas as coisas, circunstâncias, planos e sonhos da vida, dia após dia.

Por isso, não sejamos como os israelitas, escolha ouvi-lo, amar uns aos outros, o tempo todo, ser fiel e leal aos seus sentimentos e obediências á Ele e também, ao respeito mútuo, principalmente, á buscar a presença e conhecimento de Deus, todos os dias, por toda a vida.

A dúvida da maior dúvida!
Vigie e se permita ser usado…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir