Posts recentes

é Ele que nos dá tudo àquilo…

Aqueça o Coração!

Salmos 23:1 – O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Atualmente é comum se sentirmos insatisfeitos com o que temos e ate mesmo com o que vivemos em algumas áreas de nossas vidas, facilmente se sentimos infelizes ou ate mesmo agimos de modo, ingrato á Deus, devido isso, mas, a palavra dEle é tão clara á respeito… Ele é o nosso pastor, é Ele que nos dá tudo àquilo o que realmente precisamos diariamente, só Ele sabe o que necessitamos de verdade, em cada momento, fase, etapa ou estação.

É ilusão pensar que: não temos tudo o que precisamos; não devemos ser felizes enquanto não tivermos tudo o que se quer; nada é o suficiente para se viver; não se recebe o quanto se deve; não é amado o quanto se merece e tantas outros pensamentos e conclusões nessa linha de raciocínio.

O Senhor conhece o coração e a vida de cada um, age e supre todas as nossas reais necessidades em seu devido tempo… E nós, precisamos estar atentos para que possamos reconhecer tudo isso que Ele faz á cada um de nós, todos os dias, á cada segundo de nossas vidas. Não podemos continuar agindo, reagindo e pensando de modo ingrato a Deus… Ele não se esqueceu de te suprir em nenhuma área! O “problema” esta em seu ponto de visão sobre cada situação, pois, Ele esta no controle de tudo, cuida e prepara cada segundo. Por isso, não desanima, não se desfoque da gratidão e fidelidade ao Senhor, para reconhecer o que Ele é e faz em sua vida, todos os dias.

Decida viver o plano perfeito Dele…
Deus planejou maravilhas…

Posts relacionados

1 Comentário. Deixe novo

  • Verdade, Ele está sempre conosco nos olhando, nos protegendo, nos guiando e nos levando sempre pelo melhor caminho.
    Que nunca percamos a Fé nesse Deus misericordioso e bondoso!

    Abraços,
    Fabi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir