Posts recentes

O plano perfeito dEle…

Aqueça o Coração!

Amós 2:10-11 – “Eu mesmo os tirei do Egito, e os conduzi por quarenta anos no deserto para lhes dar a terra dos amorreus. Também escolhi alguns de seus filhos para serem profetas e alguns de seus jovens para serem nazireus. Não é verdade, povo de Israel? “, declara o SENHOR.

• O Senhor realizou um plano perfeito para o povo de Israel… Tirou eles do Egito, os conduziu e supriu por 40 anos no deserto, a fim de prepará-los durante todo o decorrer do caminho ate encontrar a terra prometida, escolheu os profetas e os “separados e puros” para as Suas obras e propósitos, mas, no fim o povo acabou esquecendo isso, esqueceu tudo áquilo que o Senhor fez para cada um deles, em todo o tempo!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Muitas vezes, agimos como o povo de Israel, se focamos no agora, no hoje, nos problemas, nas dificuldades, nas frustrações, que acabamos se esquecendo de tudo áquilo que o Senhor ja fez por nós, se esquecemos do Seu cuidado, fidelidade, amor e graça, em cada momento das nossas vidas, dia após dia e situação após situação. Ele também realizou um plano perfeito para cada um de nós, para nos tirar do lugar “errado” e nos direcionar e preparar para as Suas obras, planos e propósitos no tempo certo, nos moldou, nos separou e nos amou de um modo que ninguém seria capaz de amar de novo, quando morreu lá na cruz por cada um, indiferente de todas as circunstâncias, erros e pecados… E não podemos se dar ao “luxo” de esquecer o que Ele fez, faz e ainda fará por nós, por todos os dias de nossas vidas.

O plano perfeito dEle não acabou e permanece sendo preparado, realizado e direcionado, á cada dia. É preciso sempre se lembrar de todas as bençãos, mudanças e milagres que o Senhor realizou em nossas vidas, no decorrer de todos esses anos e em todo o tempo, a fim de que nunca se esqueçamos dEle e, principalmente, estejamos sempre com o coração grato, alegre e confiante nEle, dia após dia, por tudo aquilo o que Ele faz, fez e ainda fará, indiferente de todas as circunstâncias na vida.

Deus planejou maravilhas…
Peça a vontade do Senhor com convicção…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir