Posts recentes

Todos nós, estamos propícios á cair…

Aqueça o Coração!

Sofonias 1:8 – No dia do sacrifício do Senhor castigarei os líderes e os filhos do rei e todos os que estão vestidos com roupas estrangeiras.

Nessa palavra diz sobre a consequência das autoridades daquele povo, que só desobedecia, fugia e desonrava ao Senhor, todos os dias.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Todos nós, estamos propícios á cair, errar, se precipitar e falhar em muitas situações, decisões e áreas de nossas vidas, indiferente de sermos autoridades espirituais ou terrenas, ou “apenas” mais um cristão nesse mundo! Ninguém é perfeito, ninguém acerta tudo o tempo inteiro e nem prevê o que pode acontecer… Mas, o Senhor é justo em reconhecer cada um de nossos acertos e erros em seu devido tempo, nos corrigindo quando preciso e nos honrando nos momentos mais adequados para isso. Não adianta querermos “castigar” uns aos outros, julgarmos, desprezarmos e consequentemente, realizarmos justiça própria, porque o Senhor tudo sabe e tudo vê, e na hora certa há de fazer a Sua vontade, planos e propósitos acontecer, acima de tudo.

Por isso, confie no tempo do Senhor, em Seu fiel agir, em Seu cuidado com cada um e creia, Ele preparou o melhor e mais digno ou justo para todos!

A mulher é poderosa…
Nada do que temos, possuímos e…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir