Posts recentes

Se permita ser transformado…

Aqueça o Coração!

Zacarias 13:9 – “Colocarei essa terça parte no fogo, e a refinarei como prata, e a purificarei como ouro. Ela invocará o meu nome, e eu lhe responderei. É o meu povo, direi; e ela dirá: ‘O Senhor é o meu Deus’.”

Contribuir com o blog Confia no Senhor

O Senhor sempre separa as pessoas certas, para prepará-las, capacitá-las, purificá-las e transformá-las, para a realização de Suas obras, planos e propósitos, através das situações difíceis ou complicadas na vida, pois, da mesma forma, que é no fogo, que a prata e o ouro são refinados e purificados, a fim de serem preparados e usados na hora certa, na confecção de grandes coisas e jóias, assim é conosco, nesse processo de crescimento nEle para a Sua honra e glória, dia após dia!

Muitas coisas em nossas vidas acontecem de modo totalmente inverso, do que esperávamos, planejávamos e desejávamos, mas, são “coisas” necessárias para que o Senhor nos preparasse para os Seus planos e propósitos, na hora certa! É comum, se sentirmos incomodados, preocupados ou ate mesmo irritados, quando as coisas fogem do nosso controle e planejamento diário, mas, Ele tem preparado o melhor para cada um de nós, tem nos guardado perante as circunstâncias e nos capacitado, refinando-nos e purificando-nos para que sejamos bênçãos na vida uns dos outros, o tempo todo. Não é fácil, ser refinado e nem purificado por Deus, na maioria das vezes, dói, machuca, mas, é um processo necessário para o nosso crescimento nEle, já que nem tudo nessa vida, será como se imagina, em sua maior parte, pois, será exatamente como Deus queria, mas, não sabíamos.

Por isso, não desanime perante os obstáculos da vida, pelo contrário, se permita ser transformado e preparado por Ele e confie nAquele que pode te presentear mil vezes melhor do que gostaria, dia após dia, em toda a sua vida!

o Senhor deseja que continuemos…
O que passou, passou…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir