Posts recentes

O que passou, passou…

Aqueça o Coração!

Gênesis 19, 15:26 – Ao raiar do dia, os anjos insistiam com Ló, dizendo: “Depressa! Leve daqui sua mulher e suas duas filhas, ou vocês também serão mortos quando a cidade for castigada“. Tendo ele hesitado, os homens o agarraram pela mão, como também a mulher e as duas filhas, e os tiraram dali à força e os deixaram fora da cidade, porque o Senhor teve misericórdia deles. Assim que os tiraram da cidade, um deles disse a Ló: “Fuja por amor à vida! Não olhe para trás e não pare em lugar nenhum da planície! Fuja para as montanhas, ou você será morto! “Ló, porém, lhes disse: “Não, meu senhor! Seu servo foi favorecido por sua benevolência, pois o senhor foi bondoso comigo, poupando-me a vida. Não posso fugir para as montanhas, se não esta calamidade cairá sobre mim, e morrerei. Aqui perto há uma cidade pequena. Está tão próxima que dá para correr até lá. Deixe-me ir para lá! Mesmo sendo tão pequena, lá estarei a salvo”. “Está bem”, respondeu ele. “Também lhe atenderei esse pedido; não destruirei a cidade da qual você fala. Fuja depressa, porque nada poderei fazer enquanto você não chegar lá”. Por isso a cidade foi chamada Zoar. Quando Ló chegou a Zoar, o sol já havia nascido sobre a terra. Então o Senhor, o próprio Senhor, fez chover do céu fogo e enxofre sobre Sodoma e Gomorra. Assim ele destruiu aquelas cidades e toda a planície, com todos os habitantes das cidades e a vegetação. Mas a mulher de Ló olhou para trás e se transformou numa coluna de sal.

Ló e a sua família, foi salva através do cuidado do Senhor sobre eles, mas, a única exigência dEle era que não olhasse para trás…

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Muitas vezes, no decorrer de nossos dias, o Senhor faz o mesmo conosco, nos direciona, nos tira da zona de conforto, nos salva, mas, pede que não olhemos para trás, não se arrependamos de nossas escolhas, decisões, confiança e obediência aos planos Dele!

O que passou, passou… Não importa mais para o nosso Salvador, mas, de nada adianta se insistirmos em olhar para trás e permitir que o nosso passado nos paralise ou nos impeça de seguir em frente, rumo aos planos do Senhor no presente e as bençãos do futuro. Nem tudo fará muito sentido no inicio, nem tudo é como se planeja, dia após dia, mas, crer que o Senhor tem o controle de tudo, faz a caminhada valer toda a pena. Por isso, não desista e nem retroceda, apenas siga em frente, sem olhar para trás… O Senhor tem o melhor para você, se você crer, obedecer e confiar no que esta adiante!

passado, vida com Deus
Se permita ser transformado…
Deus ouve o seu clamor, na hora certa!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir