Posts recentes

Deus nos conhece…

Aqueça o Coração!

Êxodo 4, 10:13 – Disse, porém, Moisés ao Senhor: “Ó Senhor! Nunca tive facilidade para falar, nem no passado nem agora que falaste a teu servo. Não consigo falar bem!” Disse-lhe o Senhor: “Quem deu boca ao homem? Quem o fez surdo ou mudo? Quem lhe concede vista ou o torna cego? Não sou eu, o Senhor? Agora, pois, vá; eu estarei com você, ensinando-lhe o que dizer“. Respondeu-lhe, porém, Moisés: “Ah Senhor! Peço-te que envies outra pessoa“.

Moisés questiona á Deus, como o chamado da vida dEle se concretizará devido a sua dificuldade de falar e, com medo, tentou fugir disso ao pedir que usasse outra pessoa!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Ás vezes, acontece o mesmo conosco, sabemos perfeitamente das nossas dificuldades, inseguranças, limites e ate anseios, mas, temos vergonha disso e fugimos, e consequentemente se negamos á se superar e a crescer nEle, diariamente e, resolver os problemas ou desafios da vida, determinados por Ele, como forma de aprendizado á nós.

Deus nos conhece melhor do que ninguém, mas, espera que sejamos ousados o suficiente em assumir quem somos e depender dEle para realizar os Seus incríveis planos, indiferente de todas as circunstâncias! Muitas vezes, Ele se cansa de ser questionado pelos os mesmos motivos, e também, de ficar ouvindo as mesmas desculpas… Já que é Ele que têm o total controle das coisas, e não se importa com as nossas limitações, medos e inseguranças, pois, a intenção dEle é exatamente essa, nos capacitar, preparar e usar, além do possível, palpável e sonhável, além do que se vê…

Por isso, não tenha medo de assumir quem és, os desafios, compromissos e ate mesmo o chamado de Deus para a sua vida, e nem de realizar os planos e propósitos dEle, mas, permita-se ser capacitado, usado e honrado, na hora certa, dia após dia! Confie nEle.

Deus transforma maldição em benção…
É tudo ou nada, em Deus!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir